4 de jul de 2017

[DRZ NEWS] Space Squad Gavan vs Dekaranger e IV Suzuka Morita

E ai pessoal, estou dando uma passadinha aqui para deixar o filme Dekaranger vs Gavan legendado com versão online e legenda separada para quem já tem a RAW, e deixando alguns Idol Video da atriz Suzuka Morita, a Shelly parceira de Gavan, e só para dar um retorno eu perdi 90% dos nossos trabalhos devido alguns problemas no PC e não tenho como fazer a maior parte dos uploads, além da falta de tempo devido ao meu trabalho, para os que não sabem eu sou apenas uma pessoa não tem nenhuma grande equipe para manter o blog mas se querem series completas e até mesmo alguns trabalhos nossos vocês podem acessar o nosso parceiro Tokushare , bom era só isso, até a próxima!

LINKS


------ 

0 comentários:

Postar um comentário