21 de abr de 2015

Garo GoldStorm 02 & DISK Wars Avengers 45 e 46 & Ninninger 08 temporário

Atualizado: Garo Goldstorm 02 mkv HD Hardsub adicionado

E ai pessoal, voltando aqui com mais 2 episódios de DISK Wars neles mostraremos um pouco mais do sobre o misteriosos Ronin e a aparição do último herói preso em um DISK, o Mago Supremo Doutor Estranho..., é eu prefiro Doctor Strange mesmo, e o ep 08 temporário de Ninninger com foco na Fuuka, troquei o método de encode para não dar aquele erro vamos ver se agora não dá reclamação, amanhã tem Ep 02 do Garo em Hardsub, então até amanhã!

02 MKV HD Hardsub
http://discoremovivelz.blogspot.ca/2015/04/garo-gold-storm.html

45 e 46 mkv HD Hardsub 08 mkv temporário
avangers Ninninger




3 comentários:

Black Condor disse...

Quando você vai postar mais episódios de Garo Gold Storm.Essa temporada vai ter 25 episódios também?

Andre Mendes disse...

Não sei quantos episódios mas eu tenho que esperar passar no japão e a raw com script da over-time

Black Condor disse...

A ta, valeu.Muito boa essa serie,estou assistindo a 3ª temporada,depois vou assistir a 4ª temporada,e quando estiver completo eu vou assistir a 5ª

Postar um comentário