11 de set de 2014

AVENGERS–GARO-JANPERSON-TOKU IDOLS

 Add o Mirror no Minhateca do ep 18 do DISK WARS, lembrando que para não dar erro ao baixar no MEGA, utilizem um gerenciador de DOWNLOADS, os que eu recomendo são o Mipony para quem tem pc fraco e o J-downloader para quem tem pc potente. e lembrando também que instalar programas não é só clicar em AVANÇAR, veja com atenção todas as informações pois estes 2 programas como muitos outros instalam vários outros programas e toolbars se vc for clicando em avançar sem prestar atenção.

E ai pessoal, voltando aqui com pouca coisa mas assim que der eu adianto as coisas (Zubat e Yoshihiko), bom add o ep 18 de Disk Wars Avengers lembrando que ele será lançado apenas eu HARDSUB, mais o ep 21 de Garo Makai no Hana e Janperson ep 02 em MKV softsub e finalizando com um Idol Video de mais uma atriz conhecida do mundo Tokusatsu, e a escolhida foi a Time Pink do Mirai Sentai TimeRanger a atriz Mika Katsumura em um vídeo no formato mkv, por hoje é isso, até a próxima!

18 AVI 21 mkv 02 mkv
avangers garo makai no hana Janperson
Mika Katsumura Idol Video
a idols

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimos lançamentos com a qualidade bem impecável. Só uma pergunta: o Disk Wars Avengers agora só será lançado no formado hardsub ou pretendem continuar com a dupla hard/softsub?

Andre Mendes disse...

Devido a alguns erros que algumas pessoas de outros sites me informaram ela será lançado apenas em Hardsub, mas se tiver as raw eu posso ceder as legendas caso alguém precise.

Postar um comentário