18 de jul de 2014

Ninja Sentai Kakuranger Legendado Completo

 E ai pessoal voltando aqui com o último episódio de Kakuranger legendado em AVI Hardsub e MKV softsub, além dos hardsubs que faltavam, os mp4 estão em produção flw, em 2012 eu comecei essa série e foi quando eu comecei a mexer com tradução e apesar das criticas ainda estamos aqui, agradecimento ao parceiro de longa data Tokusentais que me ajudou na reta final, e a todos que acompanharam essa série aqui pelo Dr(z:), bons downloads!

clique para baixar
 

3 comentários:

Anônimo disse...

criticas sempre teremos, mas elogiar nem vem um para isto, eu estou super feliz de ter esta série legendado parabéns aos críticos eu falo vai todos $%$### na aquele lugar, precisamos estar felizes de poder encontrar estas preciosidades e graças aos legendadores podemos apreciar estas perolas( desculpe os palavrões)

Anônimo disse...

FINALMENTEEEE *_*
AGORA VOU BAIXAR DO 35 ATÉ O FINAL E VER TUDO NUN DIA SÓ \O\
Muito obrigado pelo tokusatsu...
se nao fosse por vocês, jamais acompanharia um super sentai que nao passou por aqui. Até me sinto nun mundo alternativo por estar assistindo esses conteúdos que não podem mais da as caras por aqui, ja que os americanos fizeram um acordo de corda amarrada no pescoço da TOEI u.u
Vocês estão de parabéns.De coração, meu eterno obrigado =]
By: Rafael Santana ( Kei-Kun )

Hypado disse...

Valeu demais pessoal, finalmente Kakuranger completo. VALEU.

Postar um comentário