8 de jan de 2014

Ike! Godman Especial e Ike! Greenman 36

E ai pessoal voltando com mais desse povo que não sabe lutar direito, primeiro com o especial de 2008 de Ike! Godman que tem até uma pontinha do Greenman, e o Ike! Greenman 36 os dois em Mkv Softsub.

Agora respondendo alguns comentários que eu não tenho muito tempo, Josinhah não vi erro no ep 21 de Hurricanger, tente baixar de novo, Janperson, o ep 31 de Battle Fever deve ter em AVI sim,, vou ver se posto quando eu postar o 33 do mesmo, Carlos o ep 10 de Megaranger está on por aqui, tente usar o gerador de link premium no topo do blog, Rafa, o Kamen Rider Ichigo tem no parceiro TokuSentais, Fernando Daniel, o Fiveman eu tenho que esperar o fansub lançar em inglês, Cesar Junior, não será possivel postar Power Ranger nem Kamen Rider, Marcio os Net Movies do Fourze eu parei mas se ninguem fizer um dia eu termino eles, Jailson vou atualizar o endereço do site aqui, Diego eu estou pensando em terminar o Battle Fever J apenas, Azian, eu não sei onde tem legenda de Super Sentai em inglês que ainda não foi traduzido flw não adianta ameaçar derrubar o site, bom sobraram bastante comentários mas não tenho tempo e eles são meio antigos, qualquer coisa perguntem no Face, no Grupo ou Página, e quem tiver problema com o limite do 4shared usem o gerador de link premium enquanto eu não torno o MEGA como servidor padrão. flw até a próxima!

 

Mkv softsub 36 mkv softsub
Ike! Godman Especial Download Vai! Greenman download
   

2 comentários:

Aln disse...

o meu amigo não liga pra esses babacas que querem te ameaçar dizendo que vão derrubar o site ,onde já se viu isso coisa de gente que não tem o que fazer vc já faz um grande trabalho e um imenso favor de legendar séries inéditas pra gente.

Marcio disse...

Puxa cara, obrigado pela resposta, mas só vc até hoje legendou oum Net Movie do Fourze, se pudesse mesmo continuar, pois se não for vc ngm nunca vai legendar. Outra coisa depois que fui saber que saiu uma Director's Cut dos Episódios 31-32 e 47-48 com alguma cenas adicionais, novamente nenhum fansub brasileiro traduziu, só em inglês.

Eu procurei mto e com mto custo consegui achar e baixar a raw do Director's Cut dos Episódios 31-32, se quiser upo para vc legendar qdo tiver um tempinho.

Obrigado novamente pela atenção.

Postar um comentário