5 de ago de 2013

Kakuranger-Garo-Yoshihiko-Ginga-Flashman e Respostas

 

Add os mp4 de Kakuranger 33 e Ultraman Ginga 02 e 03, Garo Yami wo Terasu Mono 16 e 17 em AVI e MP4, Yuusha Yoshihiko e o Castelo de Maou 11 em AVI respondendo as perguntas só falta um episódio para o fim da primeira temporada, e Flashman completo em AVI by Black Condor.

 

33 mp4 16 e 17 AVI e MP4
kakure down DLdegaro
11 AVI 02 e 03 mp4
Yuusha Yoshihiko Download ultraman_ginga
completo AVI no Mega  
Flashman - Download  

 

Bom eu fiquei algum tempo fora e quando eu voltei tinha um monte de comentários vamos as respostas, primeiro sobre Kamen Rider ZX está em produção SHiN sem previsão de acabar, Amor os episodios 31 e 32 de Zyuranger estão todos on se acontecer erros use o Gerador de LInk do Topo da página, Adilson Hipólito o Kyoryuger depende do fansub, Kira Dynaman por enquanto sem previsão de nada, Freddy o super hero Taisen Z só sai em Outubro, Augustin Castro o Bioman 34 faltam 2 minutos mesmo vou ver se encontro outro ok, Alberto de Almeida eu irei reupar o ep 44 de Boukenger, Anderson Bueno não posso upar o Garo no Media Fire e caso o 4shared não logue faça uma limpeza no seu navegador, Lago gomes o WIzard 42 está em mp4 Softsub, Íkaro Deviluke não posso firmar esse compromisso pois não sei se estarei ativo nos próximos meses devido ao meu trabalho mas se eu tiver tempo ainda podemos sim mas não me comprometo a traduzir, Kaito Daiki vou continuar com o Arakawa Under the Bridge sim eu já tinha até me esquecido, Marcos Pablo qual seria o erro do ep 32 de Kakuranger?

0 comentários:

Postar um comentário