8 de jul de 2013

Kakuranger-Nekogaya-Black-Nihongo


Add Kakuranger 32 avi e mp4, Atsui zo! Nekogaya!! 02 ao 08 RAW eu tenho legendas em coreano mas mesmo no google é bem dificil a tradução, Rider Black DUal em AVI até o 14 na apsta do MEGA, e mais a pedidos a aula 03 e 04 de japonês.


PARA QUEM NÃO SABE, RAW NÃO TEM LEGENDA SE NÃO QUISER ASSISTIR NÃO ASSISTA MAS NÃO FAÇO QUESTÃO DE COMENTÁRIOS IDIÓTAS FLW CAMPEÃO

32 avi e mp4 02 a 08 add
kakure down atsui zo down
Dual até o 14 no MEGA 03 e 04 mp4
krblack nihon aula

4 comentários:

Luiz Campos disse...

ei amigo,vc vai legendar o Bima garuda tmb?me pareceu bem interessante ^^

Black Condor disse...

Boa noite,André,eu não estou conseguindo sair da pagina do ad.fly O que eu faço?ta dando erro,ta dando pagina found.

Andre Mendes disse...

qual link?

Black Condor disse...

Quando eu clico na imagem do kakuranger episódio 32 em avi e mp4 ta dando pagina found.

Postar um comentário