12 de jul de 2013

Garo-AKiba-Nekogaya-Respostas

 

E ai pessoal depois de um tempo de atestado trago finalmente para os apressados Garo Yami wo Tarasu Mono 12 e 13 e Akibaranger Season 02 episódio 12 em AVI e MP4 e Atsui Zo Nekogaya!! completo em RAW e Legendas em Coreano para quem pediu como eu to com dor de cabeça ainda vai só isso mesmo.

 

12 e 13 mp4 e avi 12 mp4 e avi
DLdegaro Akibaranger-Season-2 download
RAW COMPLETO e  coreia sub  
atsui zo down  

 

Vou aproveitar para responder as dúvidas, segundo a senhorita Renata Nascimento, o episódio 29 de Kakuranger em mp4 está off, o que não foi comprovado, lembrando para aqueles que não conseguem baixar seja por causa do servidor, ou a tela branca do 4shared, o Gerador de Links Premium em baixo do Banner do blog resolve esses erros.

Para o Anônimo que perguntou umas 5 vezes, não tenho previsão para finalizar o Abaranger em MP4.

Para o Luis Campos, sobre o Bima Garuda eu acho que o parceiro U-Rider está fazendo então o máximo que eu posso fazer é trazer os mp4 para cá.

Alguém perguntou sobre Battle Fever é o mesmo caso do Bima só que o fansub é o Tokusentais.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, só pra deixar melhor esclarecido, eu sou um anônimo que perguntou sobre o abaranger mp4, mas perguntei apenas uma só vez, os outros não fui eu blz.
Então não foi só uma pessoa que perguntou anonimamente.

Ass:LCarlos R.Kruvinel

Postar um comentário