10 de abr de 2013

Bishoujo Kamen Patrine

A jovem colegial Sayuri Nakami, interpretada por Yuko Hanajima recebe de um estranho velhinho o poder de se transformar na Estrela Fascinante Patrine, a fim de proteger a paz na cidade. Na verdade, esse velhinho é o deus da cidade e dita a ela a seguinte condição: ela não deve revelar sua identidade secreta a ninguém, sob pena de ser transformada num sapo.
Tudo piora com o aparecimento do terrível Diabo do Inferno (Diablo, no original), mas ela conta com a ajuda da Estrela Fascinante Pequena Patrine, na verdade sua irmã mais nova, Tomoko (interpreta por Rie Maeda), que também sofre as mesmas condições.
Longe das aventuras, elas ainda vivem confusões graças ao seu irmão, Hideki e sua turma.

AVI DUAL AUDIO PT/JP - Ep RAW não foi lançada a versão dublada.

EP: 01 AVI -
EP: 02 AVI -
EP: 03 AVI
EP: 04 AVI -
EP: 05 RAW AVI -
EP: 06 AVI -
EP: 07 AVI
EP: 08 AVI
EP: 09 AVI
EP: 10 AVI
EP: 11 AVI
EP: 12 AVI
EP: 13 AVI
EP: 14 AVI
EP: 15 AVI
EP: 16 AVI
EP: 17 AVI
EP: 18 AVI
EP: 19 AVI
EP: 20 AVI
EP: 21 AVI
EP: 22 AVI
EP: 23 AVI
EP: 24 AVI
EP: 25 raw avi  
EP: 26 avi  
EP: 27 raw avi  
EP: 28 avi  
EP: 29 avi  
EP: 30 raw avi  
EP: 31 raw avi
EP: 32 raw avi
EP: 33 raw avi
EP: 34 AVI
EP: 35 AVI
EP: 36 AVI
EP: 37 raw avi
EP: 38 raw avi
EP: 39 raw avi
EP: 40 raw avi
EP: 41 raw avi
EP: 42 raw avi
EP: 43 raw avi
EP: 44 avi
EP: 45 raw avi 
Patrine 46 raw.avi 
Patrine 47 dual audio.avi  
Patrine 48 dual audio.avi  
Patrine 49 raw.avi  
Patrine 50 dual audio.avi  
Patrine 51 raw.avi 
Patrine 52 raw final.avi

19 comentários:

neko disse...

...muito bom. tem mais?

Rafael Medeiros Vieira disse...

Ep. 4 é o ep. 3.

Celso jr disse...

Cadê o episódio 4 de Patrine,você colocou o episódio 3 no link do episódio 4 e o episódio 3 no link do episódio 3,está sem o episódio 4.

Anônimo disse...

cadê o episódio 4 de Patrine.Está faltando o episódio 4,você colocou o episódio repetido

Renata disse...

Com legenda ou é dublado e áudio original sem legenda?

Anônimo disse...

vc tem em mp4?

Andre Mendes disse...

sem legenda renata, audio PT e JP

Anônimo disse...

NGM TEM O EPISÓDIO DA PATRINE LEGENDADO É? (EPISÓDIO DE NUMERO 05)

ASS: EDUARDO - PUNK DA PERIFERIA

Andre Mendes disse...

mp4 em breve, to meio sem espaço de HD quando eu liberar aqui eu faço, e não foi lançado o Patrine 05 dublado e legendas só do preview

Celso jr disse...

André o episódio 23 foi deletado,tem como você reupa-lo?
Der uma olhada ai namoral no episódio 23 de Patrine
http://www.4shared.com/video/jQLZP34d/Patrine23dualaudio.html

Andre Mendes disse...

aqui está normal, se algum link parecer off teste no gerador de link premium primeiro

Anônimo disse...

Boa noite André vocês vão legendar os episódios 25, 27, 30 e 31

Anônimo disse...

os episódios 25,27,30 e 31 de Patrine vocês vão legendar?

Andre Mendes disse...

sem planos para essa tradução

Celso jr disse...

André me diz uma coisa os episódios que estão sem legenda,vocês vão legendar algum dia?

Andre Mendes disse...

eu não tenho previsão para essa série não, mas se no futuro eu achar algo eu legendo flw

Paulo Alberto disse...

Muitos me criticam por gostar de Patrine.
Mas eu nem ligo. ADORO PATRINE!!

Black Condor disse...

Tomara que você legende essa serie,obrigado pelos episódios eu vou baixar até o episódio 45,eu só baixei até o episódio 38

Anônimo disse...

os epi 46 em diante, nao foram renderizados corretamente. está incompleto

Postar um comentário