2 de mar de 2013

Gogo V-Fiveman-Kakuranger-Kyoryuger-Sun Vulcan

Quanto tempo né, bom apesar de não ter muito tempo essa semana eu trago o Gogo-Five 15 em AVI, Fiveman 05 e 06 AVI, essa semana eu não tive tempo pra fazer o Kakuranger mas eu trouxe o especial Super Sentai World em BD rip, qualidade boa, eu tenho a raw em mkv aqui com a qualidade extrema, quem tiver essa raw tbm eu vou colocar a legenda separada nos arquivos do Grupo do Facebook, o Kyoryuger da semana com aquela mega parceria e o Sun Vulcan em MP4 completo pra quem estava pedindo, em upload o Dogu-chan e Taiyou no Uta, acho que amanha eu posto flw, até mais!

 

GoGo Five 15 AVI LQ add

´

Fiveman 05 e 06 AVI HQ add

chikyu_sentai_fiveman

Super Sentai World BD-RIP AVI HQ

akakku

Kyoryuger 02 AVI e MP4 LQ add

kyouryuu

Sun Vulcan completo AVI e MP4

tumblr_mgiufqm5ae1qjqixco1_1280

0 comentários:

Postar um comentário