19 de jan de 2013

Go-On – Go-Busters–Wizard–Geki - Face Maker e Stronger

Após muito apanhar com o encode e quedas de luz está ai mais 2 episódios de Go-Onger 33 e 34 em avi e mp4, o reup do go-busters em mp4 pra quem estava com o audio acelerado no ep 46 em mp4, wizard 18 mp4 pelo Japasubs tbm,  o Gekiranger 15 que eu havia me esquecido, Face maker do Meteor Drama Fansub até o 10 e Kamen Rider Stronger 02, o tradutor ainda não terminou o Dogu-chan qualquer coisa eu faço, Megaranger não deu tempo o Go-Onger me deu um trabalhinho e o Kakuranger que eu to refazendo o do 1 até o 7 fica pra próxima ok, até mais!

 

Add Go-Onger  33 e 34 AVI e MP4 LQ

Go-Busters 46 mp4 reup

Wizard 18 mp4 add


Gekiranger 15 AVI, AVI e MP4 completos


Facemaker até o 10 avi Meteor Dramas

Stronger 02 mp4 J-Lyrics

0 comentários:

Postar um comentário