5 de dez de 2012

LINKS OFF?

Postem aqui links off.

32 comentários:

Anônimo disse...

Na série Hikounin Sentai Akibaranger, os episódios 01, 02, 03, 04, 06, 07, 08 estão com o link quebrado.

Andre Mendes disse...

ok farei o reup em breve

Anônimo disse...

Boa tarde
Gostaria de relatar que o episodio 41 de jetman esta off.
eu tentei baixar pelo 4shared premium limk generator mas não consegui.

Andre Mendes disse...

Já está reupado Jetman e Abibaranger

Anônimo disse...

Muito obrigado pela atenção
Essa série e maravilhosa.

Anônimo disse...

o filme gobuster x gokaiger e o filme de kamen rider nest estão quebrados,se puder consertar,desde já eu agradeço.

Anônimo disse...

Toradora não está funcionando!

Andre Mendes disse...

testei gobus vs gokai e funcionou o rider next tbm funcionando flw

Andre Mendes disse...

Toradora vou upar em breve, só espera eu encontrar aqui

eyeshield21 disse...

Kamen Rider x Super Sentai: LIVE & SHOW 2013 esta com link off

George Dario Leal Gomes disse...

Não é necessário link off. è que os episódio do jiraya em avi, na verdade são episódios do jaspion

Andre Mendes disse...

kkk valeu eu confundi na hora de colocar
vou arrumar depois

Vitor Summer disse...

Alguns episódios de Pokémon estão com os links quebrados. Não sei se são todos.

Andre Mendes disse...

é erro no 54shared tem que usar o gerador de link premium

Zoro Lee disse...

Os episodios 41 e 49 em mp4 do Maskman estão off no 4shared...

Johnz_S disse...

Pessoal, eu estava tentando baixar esse show: "Kamen Rider x Super Sentai: LIVE & SHOW 2013", mas o link nao aparece.... Será q sou eu que nao to conseguindo acessar? Eu clico e na pagina seguinte não aparece o link para download, nao aparece nada, nem na parte 1 e nem da parte 2.... Poderiam por favor dar uma olhada nisso? Obrigadão!

Andre Mendes disse...

Johnz eu tive um problema com a pastagem deste show e então eu retirei ele do blog, mas se eu achar ele por aqui eu posto de novo flw

太陽零 disse...

Não consigo baixar o ep 9 de Gavan dual audio

jonh bran disse...

fui tentar baixar os ep do skyrider e todos estao off
e gostaria de saber quando sai novos ep dos kamen rider da era showa

jonh bran disse...

os links do skyrider estao todos off

Andre Mendes disse...

Jonh bran farei o reupload mas vai demorar um pouco

Fernando Francisco disse...

Shaider episódio 40

Raphael Monteiro disse...

Os quatro primeiros episódios de Yuusha Yoshihiko To Maou No Shiro estão fora.

Andre Mendes disse...

Reativado o link do Yuusha

Anônimo disse...

Super Sentai Spirit 2004 Live OST

Rodrigo Nascimento disse...

o links pra down do kamen rider kiva ta levando direto pra grupo do face do discoremovivel Z

Anônimo disse...

Os episódios 1 e 7 de Yuusha Yoshihiko To Maou No Shiro estão off

SamDevil Wolfheart disse...

O link do episodio 8 de Yuusha Yoshihiko Series está quebrado.

Tarkovsky1138 disse...

Olá, a página inteira para Kamen Rider Kuuga está off, alguma previsão de quando voltará?

Andre Mendes disse...

Sem previsão para Kuuga

Anônimo disse...

Link 1 de Yuusha Yoshiko to Maou tá quebrado
http://www.4shared.com/video/g3rwpNIo/Yuusha_Yoshihiko_To_Maou_No_Sh.html

Andre Mendes disse...

Upload em andamento

Postar um comentário