10 de set de 2012

Jetman 01 ao 09 + explicações






A principio Tokusatsus e animes não eram o objetivo deste blog, o dono passou ele pra mim e eu comecei a assistir tokusatsus, após a queda do Megaupload foi dificil achar conteudo na internet então resolvi fazer eu mesmo alguns episódios que estavam faltando só pra mim assistir até eu conhecer a Uni-Rider e achei interessante o blog, trazia vários links nun servidor que não conhecia o mediafire, e então comecei a fazer o upload dos episódios que fiz lá e tambem de outros episodios que baixei na era pré Megaupload, nesse periodo os links que eu achava salvava neste blog, ele nem tinha visitas direito, mais pelas postagens antigas do antigo dono, e nisso ele virou o que é hoje alguns links antigos que eu salvei neste blog continuou e eu nem me preocupei até receber o aviso no Narutaki (Quase uma semana atrás) do Uni-rider que alguns links era de um blog que tinha fechado ou algo do tipo, então comecei a upar estes links que ele avisou, era do Jetman que eu tinha pego no Orkut assim como outros, até que estes links foram excluidos, pelo dono eu acho, e então parei meus projetos para reupar estes episódios. Até hoje uma criança começou a mandar mensagens que vai pegar meus links assim como eu fiz e etc, mas eu não ligo se pegarem meus links, o que eu quero é divulgar essas séries que eu gosto, tanto que  já tem uns 3 sites pegando meus links e nem ligo, não ligo para visitas ou comentários, só quero repassar essas séries, quanto dar os créditos, os créditos estão nos episódios quem tiver assistindo vai ver quem teve todo o trabalho. Então pra quem não tá gostando, vai tomar leite com bolacha, fazer a unha ou sei lá o que esses emos fazem, mas parem de fazer comentários inúteis por que se quiser fazer algo apenas faça, por que eu não vou parar de fazer o que es estou fazendo no blog.

3 comentários:

Gleidson disse...

APOIADO !!!!!!

TEM UM MONTE DE BOCÓ ACHANDO QUE É DONO DE TOKUSATSUS ....

CONTINUE COM SEU TRABALHO ÍMPAR! ESTA DE PARABENS!

Sandroluc disse...

Antigamente e justamente na era megapload, havia trocentos Sites/Blogs com Jetman pra baixar, hoje não tem nem meia dúzia. E com esse apaga, apaga dos servidores, quanto mais links disponabilizados melhor pra nós fãs, e sendo um trabalho de fã pra fã sem fins lucrativos, realmente eu não entendo, essa torção de nariz por causa de links. Eu já assisti Jetman, mas tem fãs que ainda não, então eu como fã, e apreciador de Tokusatus, acho bacana os Blogs e Sites que estão disponibilizando Jetman novamente.
Mas ... vai entender né!

RPG Forever disse...

Seu blog é, de longe, o melhor que temos hoje para download de tokusatsus. Continue fazendo esse excelente trabalho e mande à merda quem estiver insatisfeito.

Abraço.

Postar um comentário