20 de ago de 2012

Como baixar pelo 4shared


 Muitos pedem por mirrors e a troca do 4shared para o mediafire, apesar de minha conta estar intacta ainda eu não tenho planos de voltar a upar as coisas no mediafire, após de ter visto vários sites sendo inutilizado após o mediafire excluir as contas mesmo os arquivos mascarados etc. Como eu uso o 4shared faz bastante tempo decidi deixar ele como oficial pois ele informa o que eu não posso upar e deixa um aviso, mas na maioria dos casos o que não se pode é algumas músicas e séries como Dragon Ball.

Agora vou mostrar um jeito mais fácil de baixar pelo 4shared.


 Bom depois que o 4shared mudou agora todos que quiserem baixar algo deve primeiro criar uma conta ( crie utilizando os botões do facebook ou google no 4shared).

Após criar uma conta lá, baixe o Mypony e o instale normalmente ( mantenha o Mypony sempre atualizado para evitar erros ).



Com o Mypony aberto, vá na tab Opções (Alt+O)













Clique em Premium










Procure pelo 4shared e add seu e-mail e senha de sua conta cadastrada no 4shared de ok e reinicie o Myponi















Abra o myponi de novo, clique em adicionar links e pegue os links dos arquivos que você quer baixar e cole na caixa de texto.








Espere os links serem válidados e aparecer o nome selecione e clique em baixar selecionados na parte inferior do programa








Já em Downloads espere o programa conectar, ( em opções é possivel aterar o numero de downloads simultaneos)






Aguarde os 20 segundos do 4shared ( se sua conta for premium nã tem espera)





Pronto seu arquivo será baixado (aqui usando o maximo da minha internet, se quiser baixar no máximo dê preferencia para baixar das meia noite até umas 10 da manhã.)





obs: não se esqueça de mudar o local para salvar os arquivos

0 comentários:

Postar um comentário