22 de jun de 2012

Seijuu Sentai Gingaman

Seijuu Sentai Gingaman
Seijuu Sentai Gingaman  Seijū Sentai Gingaman, Esquadrão Feras Estelares Gingaman, ou Galact-man no japonês) é a 20ª série do gênero Super Sentai, produzida pela Toei em 1998, sucedendo Megaranger e antecendo Kyukyu Sentai GoGoV.

Fansubs: Drama Com - Tokusentais
MP4
Gingaman 01
Gingaman 02
Gingaman 03
Gingaman 04
Gingaman 05
Gingaman 06
Gingaman 07
Gingaman 08
Gingaman 09
Gingaman 10
Gingaman 11 
Gingaman 12
Gingaman 13
Gingaman 14
Gingaman 15
Gingaman 16
Gingaman 17

 

12 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Andre Mendes disse...

Créditos nos episódios

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandroluc disse...

O que aconteceu com 4shared?

Andre Mendes disse...

to upando o jetman no 4shared, esse uptobox é temporário, nem sei quanto tempo dura os arquivos nele mas meu primo que está me ajudando no upload prefere upar nesse servidor, e como eu testei no meu gerenciador e funcionou normal eu deixo ele também como oficial do site.

Anime Teen disse...

eu sei que o projeto era do drama.com mas você vai continuar postar episódios de seijuu sentai gingaman ?

Andre Mendes disse...

Gingaman é um projeto do parceiro tokusentais, creio que eles vão continuar

Leonardo da cruz rodrigues disse...

Muito bom os Gingaman. É,,, eu sei que o PR LG tem o líder que é meu xará (o Leo rsrsrs) mas os Gingaman são muito melhores :) PS.: Sou descendente de japonês e adoro esses seriados, embora não seja do tempo deles... Amigão, obrigado por postar viu. Muito sucesso pela frente e felicidades (y)

Fernando Daniel disse...

valeu gingaman muito massa

Anônimo disse...

Continuem se possível com Gingaman, a série é muito boa e me surpreendeu!!

Anônimo disse...

vcs vão continuar??

Andre Mendes disse...

Essa série é do Tokusentais então tem que aguardar eles lançarem.

Postar um comentário