20 de mai de 2012

Ninja Sentai Kakuranger Legendado - COMPLETO

Ninja Sentai Kakuranger

Graças aos ancestrais dos atuais Kakurangers os demônios perderam seus poderes. Após vários anos enganados por um demônio os atuais Sasuke e Saizou liberaram os poderes demôniacos, e agora os demônios voltaram para destruir a Terra. Os únicos que podem salvar a Terra agora são os Kakurangers e suas técnicas ninjas.





NINJA SENTAI KAKURANGER DOWNLOAD
AVI e MKV HQ e MP4 Legendado - Fansub: Disco Removível (Z:) - André Mendes (C) - 
Toku Sentais (38 - 43)

Movies
Gekijouban Ninja Sentai Kakuranger (Filme)
MP4 - Parte Única
AVI - Parte 01, Parte 02, Parte 03 

Super Sentai World BD-Rip AVI  - Versão MP4  - Versão HD

Toei Hero Dai Shuugou 
AVI: 4shared - MEGA

Ohranger vs Kakuranger (Daigeki Fansub)
MKV e MP4


Episódios
PARTE 01

01- Somos Ninja V3 MKV  - MP4
04- Policial Youkai V2 MKVMP4
05- O Curioso Jogo da Dupla Estranha V2 MKV - MP4
06- O Principe do Globo Ocular V2 MKV  -  MP4
07- Esse Cara é Enorme! MKV  -  MP4
08- O Estabelecimento do Gato Fantasma MKV - MP4
09- Uma Cativante Transmissão Ao Vivo MKV - MP4 
10- O velho que Chora Como Um Bebê AVI - MP4 
11- Apenas Os Melhores Trapos!! AVI - MP4 
12- O Novo Juushou Aparece! AVI  - MP4
13- Vá Embora, Má Sorte. AVI - MP4
14- Eu Sou o Jovem Principe AVI - MP4 
15- Argh!! Esses Caras são Impressionantes AVI - MP4
16- O Extermínio Ogro do Macaco Vermelho! AVI - MP4
17- A Espada Demôniaca e a Cueca! AVI - MP4
18- Olá, Cogumelo-Kun! AVI - MP4
19- A Armadilha Infernal na Escuridão ! AVI - MP4
20- O Grupo Hana no Kunoichi AVI - MP4
21- O Golpe Final do Macaco Imitador AVI - MP4
22- Eu vou Fazer você Rir! AVI - MP4
23- Eletrizante! O Estranho Pássaro Branco AVI - MP4
24- AH, O Fim do Volume 1 - MP4

PARTE 02: SAGA DA BATALHA DA JUVENTUDE

25- Um Novo Começo AVI - MP4
26- O Segredo da Casa da Tsuruhime AVI - MP4 
27- O Fim do Muteki Shogun AVI - MP4 
28- Uma Pessoa Super Importante Vem ao Japão! AVI - MP4
29- A Primeira Super Batalha na História AVI - MP4
30- Reunião com o Pai Traidor AVI - MP4
31- Veja! Esse é o Nosso Novo Shogun! AVI - MP4
32- Não me lamba, Ladrão de Face! AVI - MP4
33- A Vila do Amanojaku AVI - MP4
34- A Areia Infernal da Noiva AVI - MP4
35- As Três Oshioki Sisters AVI - MP4
36- O Ninja Brigão! AVI - MP4
37- Karakasa a Rainha da Dança AVI - MP4
38- MOO! Que Vaca Desagradável!  AVI - MP4
39- Uma Edição Especial! AVI - MP4
40- A Moderna Batalha de Kitsune AVI  - MP4
41- Fantasma Perdido AVI   - MP4
42- Poder Ninja Roubado AVI - MP4 
43- Último Dia da Tríade Celestial AVI -MP4
44- A Grande Reviravolta Cheia de Cicatrizes AVI - MP4
45- O Papai Noel Confuso AVI - MP4
46- Ano Novo Mangá Infernal AVI - MP4
47- O Bombardeio dos 100 Fogos Humanos MKV - MP4 - MKV Softsub
48- A Grande Batalha na Neve da Yukionna AVI - MP4 - MKV Softsub
49- Pobreza Súbita!! AVI - MP4 - MKV Softsub
50- Uma honra Especial: A Pousada Youkai AVI - MP4 - MKV Softsub
51- Herói Fracassado AVI - MP4 - MKV Softsub
52- Desfecho!! Pai e Filha AVI - MP4 - MKV Softsub
FIM- Selado AVI - MP4 - MKV SOFTSUB

102 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, vcs vão dar sequeência a série ....

Gostei desse tom cômico do 1ª ep.

Só um dúvida? O Shogun é o primeiro mechas deles? Prq an versão americana, foi ao ao contrário! Curioso ..

Gleidson

Andre Mendes disse...

ainda hoje eu coloco o terceiro ep, e sim o shogun é o primeiro

Anônimo disse...

Q BELEZA, bem bonitos eles ^^

Sinto falta dos mechas mais "humanoides" como aqueles do OH RANGER, hoj em dia só tem trambolho rsrs ...
Os eps. serão só me MP4?
Obrigado pela atenção
Gleidson

Andre Mendes disse...

sim apenas mp4 a qualidade nao perdeu muito da raw q eu tenho

Anônimo disse...

Muito bom, a proxima série q acompanharei ...

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA INICIATIVA! Um amigo meu me indicou vc pelo facebook! Estava a quase um ano procurando por Kakuranger e não encontrava legendado! Vc salvou um fã!!! Não vj a hora do ep. 4 =)
.
A Qualidade está excelente, boa mesmo! Mais uma vez parabéns!

- Patrick - RS

Andre Mendes disse...

estou tendo problemas com as legendas mas o 4 esta sendo feito quem souber chines ou e der uma força eu aceito ^^

Rogerio Cardoso disse...

estava procurando essa serie pra baixar mais nao achava, parabéns

teste disse...

muito obrigado pela sua ajuda tem previsão de quando vai postar mais episodios novos e se não for abuso da minha parte poderia postar quantidades maiores

Andre Mendes disse...

Como eu faço sozinho demora um pouco para legendar vou parar os outros projetos e focar so no kakuranger e tentar postar de 2 em dois se possivel , o episodio 5 eu ja tenho pronto 5 minutos

Sandroluc disse...

Kakuranger, muito, muito RARO na net, principalmente nos tempos de hoje. Baixando, vlw mesmo, vai matar e muito a vontade de um fã Toku

Goggle Red disse...

Cara, de todos os projetos do teu site, o q eu mais tô curtindo sem dúvida é Kakuranger, principalmente pela apresentação dos caras antes das lutas... lembra os tempos de ouro, como aquelas vistas em Goggle V e outros dos 80's.
Na medida do possível continua, valew? Vc é talvez a única esperança atualmente pros fãs verem essa série legendada.
Abraço - Goggle Red.

Andre Mendes disse...

valeu vou fazer o possivel para continuar se encontrasse alguem que entenda japones ou ler em chines sairia ep mais rapidos pois com o que eu tenho o trabalho é demorado, em breve trago outro episodio

Erick Izumi disse...

Tem algum lugar que eu possa baixar todos os episodios de kakuranger so no japones sem legenda?
não acho de jeito nenhum .

Será que voce vai demora muito pra por todos os episodios legendado ?

Andre Mendes disse...

sim eu estou legendando sozinho, eu sempre tento terminar mas sempre tem outras coisas para fazer dai demora, você entende japonês?
nesse link tem alguns episódios http://www.dailymotion.com/video/x3cu2o_ninja-sentai-kakuranger-epi-02_shortfilms

Anônimo disse...

oi, o episodio 3 e 4 estão off

Andre Mendes disse...

links on de novo, parece que não posso fazer upload de nenhum episódio ou filme do dragon ball de qualquer forma vou fazer um backup dos arquivos para evitar que na proxima vez tudo desapareça

Anônimo disse...

obrigado, espero ancioso a continuação, belo trabalho, parabens.

Welnasres disse...

Parabéns mesmo cara, showzaço. André não ligue pra pressa dos outros. O importante é fazer caprichado, leve o tempo que for. E não de só prioridade a kakuranger mais sim aos seus projetos inéditos como Fiveman e Denjiman também beleza?! em breve irei baixa-los.
Obrigado.

tiagoseiya disse...

quando sai o 2,3,4,5 avi

Robson Abreu disse...

bom dia! por favor, você pode se dedicar mais a kakurange já faz muito meses que não posta nada dele.

Anônimo disse...

Amigao vc é o cara,estou desesperado aguardando os próximos episódios abração

Andre Mendes disse...

até o ep 8 em breve no blog

Daniel Tsurugi ® disse...

Poxa! Q legal! Ai sim... Kakuranger é simples mas eu to gostando muito.....

Celso Jr disse...

Você pode fazer o upload dos episodios de Go Busters em avi não?pois o programa formact factory não está convertendo do mkv pra o avi

Andre Mendes disse...

tente converter com o media coder

Kennedy disse...

Muito obrigado!

Daniel Tsurugi ® disse...

Aeeee mais um ep de Kakuranger...

Daniel Tsurugi ® disse...

Kakuranger.... será um dos meus proximos cosplays... Kaku Red (apesar q não é assim que se fala... ne?)

Andre Mendes disse...

Não o certo é Ninja Red

Daniel Tsurugi ® disse...

Amigo eu li que vc precisa de alguem que saiba japones ou chines, eu tenho o basico de japones, será que eu posso ajudar? Nao manjo muito, to curtindo muito Kakuranger....

Andre Mendes disse...

valeu Daniel mas kakuranger já tem alguem traduzindo, se vc quiser ajudar em outra série como jaqk é só falar

Celso Jr disse...

Obrigado pela dica André,sendo que eu tentei converter com o programa media coder deu o erro 09.Mesmo assim valeu

Anderson Santos disse...

kra,q pena q vc naum eh japones, e ainda deve fazer tudo sozinho!! mas vc tah salvando vários fãs de tokusatsu!! kra valeu mesmo !!

João Paulo Rocker disse...

Como você faz para entender japonês?
Parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

o episodio 21 ta off

samantha somaso disse...

vcs podem reupar os eps de kakuranger e os dois ultimos de dogu chan pq estão invalidos no 4share

Lyons Kamau disse...

Muito obrigado pelos projetos, vcs são o maximo!!!!

jowjow disse...

so queria deixar o meu sincero obrigado por estar lançando essa serie que pelo jeito vao legendar ate o fim e nao deixarao os fãs na mão

muito obrigado mesmo pelo esforço e dedicaçao

P.R Jiraya disse...

Muito bom o site valeu mesmo por esta serie eu comecei o curso de japones so pra poder assisti-la muito obrigado espero que terminei o projeto valeu

Iago_Gomes disse...

Ótimo trabalho. Continuem! Parábens pelo projeto.

Iago_Gomes disse...

Ótimo trabalho. Continuem! Parábens pelo projeto.

Anônimo disse...

Ótimo trabalho. Continuem! Parábens pelo projeto.Quando irá sair mais episodios?

Ana disse...

Good job! Só o que não gostei foi o fato de só ter 27 cap. :( continuem por favor!!!!

Andre Mendes disse...

está sendo feito aos poucos, essa série tem acho que 53 episódios

Anônimo disse...

Quase chegando na ksa dos 30 ñ acredito!!!vcs são show de bola!!quando sai o episodio 28?só no aguardo!!!!vcs são d++++++++++.

ALTAIR SUPER FA disse...

ANDRÉ, O CAP 28 EM AVI ESTÁ OFF!!!!!! DO KAKURANGER"!!

Andre Mendes disse...

Fala Altair valeu ai eu tinha duplicado o link dai não carregava agora está certo

Ana disse...

Uhuul!!! Atualizouuu *----* ありがとうございました!

Renato Nascimento disse...

Parabéns pelo blog mas o epi 29 em mp4 da dando erro, poderia reupar valeu.

Rafa19892011 disse...

q sai mais episodio?

Marcos Pablo disse...

obrigado por postar, o último episodio esta com problemas'

Vitor Willingham disse...

Olá Andre Você ainda ira posta os outros episódios o seu trabalho esta de parabéns por favor não pare de posta Kakuranger é serie é uma das Minhas Favoritas!!

Rafa19892011 disse...

fala andré otimo site continue assim vc está de parabens !!Quando vai sair mais episodios de kukuranger?desde já agradeço!!

ॐ HAKAIDER - 人造人間ハカイダー disse...

Parabéns pelo belo trabalho! Continuem firmes e fortes! Abraços! :)

José Lopes Lorenzi disse...

Parabéns pelo trabalho, muito o trabalho de trazer aos fãs de super sentais a oportunidade de acompanhar as séries mais antigas. Gostaria de saber se existe previsão para postar os episódios restantes.

Rafa19892011 disse...

Parabéns Brother!!!Continue firme e forte!!!

Monaco disse...

Arigatou Gozaimasu!!
Excelente trabalho! :D

Rafa19892011 disse...

Amigo eu gostaria de saber q sai mais episodios desse sentai?Desde já agradeço

Andre Mendes disse...

em produção

Rafa19892011 disse...

Brigaduuuuuuuuuuuuuuu por ter postado mais episodios !!!

Rafa19892011 disse...

Amigo tem como postar os episodios 36 e 37 em mp4 ?Desde Já Agradeço!

Rafa19892011 disse...

Amigo tem como postar do episodio 38 ao 41 em mp4 desde já agradeço!

Maurício Cabral disse...

Meu querido. Poste, por favor, os últimos episódios. Sou muito fã da série e estou guardando os episódios. Muito Obrigado!!

Black Condor disse...

Obrigado por ter upado novos episódios de Kakuranger.Valeu mesmo,abraço a todos.

Black Condor disse...

Parabéns pelo seu trabalho man

Leonardo da cruz rodrigues disse...

Amigão, gostaria de parabenizá-lo por postar essas séries maravilhosas do Japão :D Muito obrigado por tudo, Muitas felicidades e tudo de bom :) (y)

isaque arcanjo disse...

ta sem o final

Rafa19892011 disse...

Parabens pelo seu trabalho eu gostaria de sabr q irá sair mais episodios ta no finalzinho!desde ja agradeço

Andre Mendes disse...

Fala Rafa19892011 eu tenho que esperar o fansub gringo lançar, mas caso eles não lancem eu posso fazer a legenda do chinês mas isso é só em ultimos casos já que a qualidade e facilidade de se trabalhar com uma legenda em chinês é bem maior que uma legenda em inglês.

Rafa19892011 disse...

ta de boa !

Elieser Martins disse...

...Ja baixei todos ate o 46... esperando o proximos...

Leo disse...

No aguarde dos proximos episodios

Rodrigo Moura disse...

e os próximos episódios, tem previsão?

Andre Mendes disse...

Sem previsão...

Rodrigo Moura disse...

Valeu cara, obrigado. Seu Blog é nota 10, Parabéns.

Renato disse...

Por favor, conclua a série. Estou ansioso pra assistir

Júnio Bispo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato disse...

Percebi porque inverteram os robôs na versão americana: Tinham que fingir que o Tsuru /garça pertencia a Ranger Rosa, porque no japão, kakuranger não tem ranger rosa

Carlos santos santana disse...

cadé o restante demorou to ansioso pelo o final

Daniel Marinho disse...

André, o ep 47 não tem no 4shared?

Andrezito disse...

Quando vão sair os ep finais?

Leonardo da cruz rodrigues disse...

Parabéns pela postagem da série viu irmão!!! Desejo a vc muito sucesso! Espero que os próximos episódios saiam em breve

Black Condor disse...

Boa noite,tudo bom André?Quando é que você vai postar os ultimos episódios de kakuranger?

Anônimo disse...

André, teria como postar do episódio 47 a diante no 4shared??
Valeu. E parabéns pelo blog!!

Anônimo disse...

Valeu! Agora falta pouco só 4 episódios pra ter mais uma série sentai completamente legendada em português, muito obrigado!
Ass.: Robertz

Black Condor disse...

Obrigado por ter legendado e upado os novos episódios de ninja sentai kakuranger.Vou começar a baixar agora.

Black Condor disse...

faltam 4 episódios pra terminar a serie,não vejo a hora desse super sentai está completo pra eu começar a assistir.Já assistir uns 29 super sentais completos.Ninja Sentai Kakuranger são 53 episódios.Quando você vai legendar os episódios 4 ultimos episódios.Parabens pelo seu blog.Eu ainda não upei o Kyoryuranger no servidor do mega completo.Pois meu pc está com defeito.Quando eu formatar e comprar umas memorias pra ele vou upar a serie completa no servidor do mega e vou te passa os links.A serie toda está em formato avi.

Black Condor disse...

Você vai postar os episódios 50, 51,52 e 53 em avi?

Anônimo disse...

Valeu!!! Parabéns por mais um sentai legendado completo, e ainda mais dos antigos , só tenho a agradecer, muito obrigado! :)

ASS:Robertz

Black Condor disse...

Muito obrigado pelos episódios de Ninja Sentai Kakuranger.

Anônimo disse...

Robson Sousa escreveu: Parabens por esta grande vitoria de concluir o projeto kakuranger, nao se importe com criticas ou reclamaçoes pois o seu trabalho sempre foi muito bom. Novamente parabens e obrigado por disponibilizar este projeto kakuranger agora concluido.

Anônimo disse...

Estão de parabéns por concluírem mais um Sentai. Qual será o próximo alvo? Gingaman? Go Go V? JAQK? Battle Fever J? Denjiman? Estou ansioso para ter mais um concluído.

Anônimo disse...

Não tem versão mp4 do episodio 50?

ronaldo ferreira de souza disse...

vlw andre mendes por concluir (junto com o tokusentais) + essa serie maravilhosa e agr completa,parabens a todos os envolvidos no projeto e q venha mts outros.

João Carvalho disse...

parabéns pelo projeto continuem assim !!!

Anônimo disse...

Não estou conseguindo baixar os últimos epi. pelo Mega, o q devo fazer pra baixa-los?

Rafael Borges disse...

parabéns por ter terminado Kakuranger Ninja Ninja!

Andre Mendes disse...

aqui está ok

Lyons kamau disse...

Muito bom ver mais um projeto de vcs terminado. só temos a agradecer.

Anônimo disse...

vlw mesmo eu sempre quis ver esse sentai

DJO Serrano Hidalgo disse...

pueden subirlos en Sub español porfavor
avisen me por cierto gran pagina ;)

Postar um comentário