24 de mai de 2012

Kamen Rider × Kamen Rider Fourze & OOO: Movie War Mega Max Legendado PT

Kamen Rider × Kamen Rider Fourze & OOO: Movie War Mega Max


Trazendo ai o meu segundo trabalho com legendas minhas o Kamen Rider × Kamen Rider Fourze & OOO: Movie War Mega Max. O filme começa com o Ozu passa pelo Double depois Fourze e termina com todos juntos contra a Fundação X, contando com a ajuda dos 7 Riders Lendários...

É isso ai. bons Downloads







MKV, SOFTSUB
LEGENDAS:PT-BR
CRÉDITOS;ANDRE MENDES
 390 MB
LINKS


RAW
(DVD 853x480 H264@Hi10P AAC 24fps) [8910A376]-mkv
TORRENT

12 comentários:

Andre Mendes disse...

a legenda é softsub quem nao souber o q é me procure que eu passo elas à parte

Anônimo disse...

como arruma a legenda ta ruim de ler pq ta com o bloco de notas como fasso pra arruar?

Andre Mendes disse...

baixe o vlc player q reconhece sem problemas a legenda e o k lite codec pack

Ronivaldo Filho disse...

aí,naum dá ser um filme inteirinho,naum?sem partir em 4 partes,pô!

Gleidson disse...

SELO CHUCK NORRIS DE QUALIDADE O/

Anônimo disse...

Uma pergunta: Por que a parte 03 do Filme do Kamen Rider x Kamen Rider Fourze & OOO esta no 4Shared e não no MediaFire?

C.A.S.L.R. disse...

Que estranho... quando eu abro no Media player Classic não tem legenda, mas quando abro no Real Player aparece a legenda... Que LOL.
Oi vc poderia ser um dos primeiros a postar o filme Kamen Rider x Super Sentai quando sair dos Cinemas Japoneses? Estou muito ansiosopara assistir. TKS

Gleidson disse...

PARABENS A VC OU VCS QUE LEGENDARAM O FILME, GOSTEI DA LEGENDA, PRATICA E FUNCIONAL ^^. Uma opninião minha: talvez seria interessante colocar os nomes do combos do OZU e dos Switch do Fourze ^^
A proxima agora é ver em HDTV ou AVI NÉ :)
Gleidson

Andre Mendes disse...

eu coloquei os combos ...
agora avi é dificil por aki por enquanto

HugoSS disse...

Cara eu Legendei ele com Format Factory como sempre faço mas dessa vez a fonte Ficou Gigante!!! como faz agora???

Andre Mendes disse...

tenta diminuir o tamanho da fonte com o aegisub, ou nas configurações do formact factory

Bruno Leite disse...

ele nao pega eu tento reproduzir no windows media player e so fica escuro e tento pelo real player so fica carregando

Postar um comentário