16 de mai de 2012

Hyakujuu Sentai Gaoranger

  Hyakujuu Sentai Gaoranger
Hyakujuu Sentai Gaoranger é a vigésima quinta série do gênero Sentai, sucedendo Timeranger e antecedendo Hurricanger.
Há mil anos, a organização maligna Org tentou dominar o mundo, mas foi derrotada e selada por seis guerreiros escolhidos pelos Animais do Poder. Na época atual, sentindo que os Org estavam para retornar, os Animais do Poder começaram a selecionar jovens adequados para utilizar seu poder contra os vilões. Quando cinco deles estão reunidos, os Org atacam e os jovens se transformam nos Gaoranger, com a missão de proteger a Terra.


Fansubs: Tokudrama - Perfect Zect  - Disco Removível (Z:)

VERSÃO 02
AVI HQ - MP4 LQ
Quest 01 - Ruja, Leão!! AVI - MP4
Quest 02 - Erga-se, Rei dos Espíritos!! AVI - MP4
Quest 03 -  A Água Desaparece AVI - MP4



mkv e mp4 em baixa qualidade e avi e MKV em qualidade alta

66 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!!!

teste disse...

QUANDO VAI POSTAR + EPISODIOS. POR FAVOR COLOCA DO KAKURENGER E O UNICO QUE EU NÃO ACHO

Andre Mendes disse...

Kakuranger eu vou continuar como não tem nada de prioridade vou tentar terminar o ep 5

Faiz. disse...

por favor continua essa serie obg pela serie

Andre Mendes disse...

estou trabalhando nela neste momento

Fernando Daniel disse...

valeu Andre mendes muito bom trabalho obrigado por esta serie muito legal valeu

Anônimo disse...

obrigada mesmo to acopanhando gaoranger e outros super sentai

Sandroluc disse...

Vai lançar em AVI? Se for, vou aguardar.

Andre Mendes disse...

sim até de noite eu posto

Ricardo disse...

Galera algum acelerador de download funciona no 4shared?é porq eu ñ tenho conta premiun e o 4shared e muito lento.como q vcs baixam nele para q os downloads fiquem rapido.ops tenhu internet de 10mb

Anônimo disse...

tem mas episodio ou vai até o 36??

Andre Mendes disse...

tem mais eu estava esperando o tokuscholl lançar a versão deles mas não tem revisão então vou ter que fazer o resto mesmo, em breve mais, to ocupado com o zyuranger.

Anônimo disse...

vlw

Anônimo disse...

ok vlw

Anônimo disse...

que programa vc utiliza pra fazer a legenda??

Andre Mendes disse...

Aegisub

Anônimo disse...

vlw

Anônimo disse...

ve se vc pode me ajudar eu baixei o episodio 37 de gaoranger de um site que eu achei nesse site a legenda ja vem embutida em ingles mas eu consegui traduzir a legenda e ajeitei ela e tudo mas mesmo assim eu não consigo fixar a legenda em portugues so fica a em ingles vc sabe de algum programa que eu possa fixar a legenda em portugues no episodio??

desde ja agradeço

Andre Mendes disse...

ola vc pode usar o mkv merge e excluir a legenda em ingles e adicionar a legenda em portugues, se quiser disponibiliazar essa legenda para nós eu posso postar aqui com os devidos créditos

Anônimo disse...

obrigada e olha eu adoraria colaborar com o blog mas olha so a legenda não ta 100% boa nâo rss mas se vc quizer assim mesmo... como eu faço pra mandar a legenda pra ca pro blog?

Anônimo disse...

quando vc poder ve se ja chegou a legenda ja mandei pra vc pelo seu e-mail

eu não tenho facebook

Andre Mendes disse...

não chegou tenta pelo andre_mendeshonorato@gmail.com

Anônimo disse...

pronto enviei a legenda

Anônimo disse...

chegou a legenda??

Andre Mendes disse...

não chegou tbm

Anônimo disse...

poxa...

Anônimo disse...

quem legenda os episodios é so vc ou tem mas gente que ajuda o blog??

Anônimo disse...

bem que eu queria ajudar o blog pena que não da

Andre Mendes disse...

só eu, toda ajuda é bem vinda

Anônimo disse...

olha quando vc poder add o meu msn ai aziam11_legends@hotmail.com se vc quizer eu posso ajudar com o blog tbm ,mas olha as legenda não são 100% perfeitas pq ainda to aprendendo rss

Anônimo disse...

ja ta acc

Anônimo disse...

Olá andre mendes parabilizo por este site.

Você continuará em um futuro talvez um pouco

distante em legendar sun vulcan e denziman?

Anônimo disse...

Olá andre mendes vc legendará no futuro dinaman?

Anônimo disse...

Andre pretende postar os primeiros episodios em avi tambem, pois o mp4 a qualidade não fica muito boa, valeu pelos episodios, eu tambem faço legendas e sei que muito dificil, valeu pelos cretidos nos episodios de gekiranger, (wagner lion ), precisando de ajuda , tamos aqui.

Anônimo disse...

Olá andre mendes vc continuará gao ranger?

Anônimo disse...

Gostaria de saber se vc vai disponibilizar os episodios de kamen rider den-o em avi

Anônimo disse...

se vc quizer eu passo pra vc as legendas de gaoranger que eu to fazendo não ta 100% não mas se vc quizer posso passar pra vc

Andre Mendes disse...

opa pode ser me ajudaria muito to meio sem tempo pro gaoranger apesar de querer terminar ele, tem completo no japasubs mas tá muito ruim as legendas é como se eu tivesse que refazer tudo de novo

Anônimo disse...

vc recebeu o e-mail com as legendas??

Andre Mendes disse...

vi agora valeu vou dar uma conferida aqui

Anônimo disse...

ok olha enviei pra vc as legendas dos episodios finais ,e se vc quizer eu mando a legenda do filme tbm

Pablo Luiz Rodrigues Ferreira disse...

Amigos do Tkcore, será que não dava para disponibilizar os eps. de 01 a 25 em Avi ou Mkv? É melhor para assistir em alta qualidade, por favor. Aproveito para dizer que gosto muito do blog e do trabalho de vcs que é fantástico.

Pablo Luiz Rodrigues Ferreira disse...

Por favor, gostaria de saber se vcs poderiam disponibilizar Gaoranger do 01 a 25 em AVi ou MKV, pois é melhor para ver em alta qualidade. Quero dizer que gosto muito do trabalho de vcs; baixei todo o Zyuranger (o que mais gostei !!!!) e outros filmes. [por favor, desconsiderem a postagem anterior; é que visito todos os dias o site de vcs e do Tkcore].

Anônimo disse...

olha vlw por postar as minhas legendas e ,foi mal pelos erros ,e vc recebeu as legendas dos episodios finais que eu enviei??

Anônimo disse...

Andre Mendes o japa subs ta com todas as legendas de Sun Vulcan em portugues você poderia usar as legendas e imbutir nos eps e completar essa serie tambem, fica aqui minha sugestão.

Andre Mendes disse...

recebi sim aziam em breve termino as revisões, e sun vulcan o tkcore se comprometeu em fazer

Anônimo disse...

ok

Celso Jr disse...

quando vocês vão postar dos episodios 41 ao 45 em avi?

Andre Mendes disse...

vai ficar em mkv hq mesmo, vc pode converter ele com o format factory ou media coder

Anônimo disse...

Maravilha, que presentaço, valeu demais!
Um Abração!!!

by:Carloz suez

Andre Mendes disse...

em breve um parceiro vai trazer ps primeiros em avi Pablo Luiz Rodrigues Ferreira

Celso Jr disse...

Você vão postar esses episodios em avi?eu estou com um problema pra converter episodios de mkv pra avi,o programa format factory não está convertendo mais,ele converte outros formatos menos em avi,Eu Coloco os episodios no pendrive e assisto na tv,se tiver como me ajudar eu vou ficar agredicido.Parabens pelo seu site está show de bola

Sandroluc disse...

Vlw man, ótimo trabalho. ^.^

tiagoseiya disse...

OI ANDRE VC VAI POSTAR DO 1 AO 25 EM MKV

Sandroluc disse...

Também gostaria de saber man, vai sair em avi, ou mkv os anteriores do 01 ao 25 que não tem.

Andre Mendes disse...

Acho que o Spawn do tokuschool vai fazer se ele não fizer eu faço mas não ttem previsão por enquanto

Anônimo disse...

Muito obrigado por postar Gaoranger Completo, Fico muito Agradecido. Thank You André ^~^

Anônimo disse...

valeu por esse trabalho andre!! sera q tem como vc reupar o filme tbm??

Andre Mendes disse...

vou ter que fazer a tradução dele, vou ficar em dia com o fiveman primeiro

Kennedy disse...

Muito obrigado!

blackstar100 disse...

sera tem como vcs pode reupar episodio 13 q eu não consequiu baixa? ;/

Andre Mendes disse...

blackstar use o gerador de links que funciona

blackstar100 disse...

entendi, vlw andre mendes ^^

JANPERSON disse...

UMA PERGUNTA O GAORANGER VCS IRÃO COLOCAR ELE TODO EM AVI MKV .

Andre Mendes disse...

sao meus planos janperson

Eduardo Lopes disse...

Obrigado André Mendes

Postar um comentário