14 de fev de 2012

Ultraman Hayata


Um alienígena vindo da Galáxia M-78 a bordo de uma cúpula vermelha, ao perseguir o monstro Bemlar, choca-se com a nave do oficial Shin Hayata da Patrulha Científica. Hayata não suporta a gravidade dos ferimentos e morre. Para reparar o erro, o misterioso alienígena funde sua energia vital à de Hayata, trazendo-o de volta a vida e entregando-lhe a Capsula Beta. Os feitos do Alien lhe deram poderes incríveis e agora Hayata pode se transformar em Ultraman para defender a Terra de qualquer ameaça.

AVI DUBLADO
Ultraman_01.avi

JGH

1 comentários:

Alessandro Turci disse...

Saudações Amigos!

Primeiramente parabéns pelo blog é show de bola.

Também publico algo sobre os Ultras em meu blog, no que se refere a série clássica do primeiro Ultraman linkei esta pagina ao meu blog para que os amigos visitantes não só conheçam o blog de vocês como possam assistir ou baixar os episódios do Ultraman.

Para os fans de Ultras e Tokusatsu deixo convite para visitarem meu blog, tenho lá alguns episódios que estou postando pouco a pouco do Ultraman Jack, Ultraseven e Spectromen.

Estamos juntos, um forte abraço.

Alessandro Turci
www.escrivaninha.net.br

Postar um comentário