29 de nov de 2011

Kyouryu Sentai Zyuranger ( Completo Mp4 e AVI) + Especial

Kyouryu Sentai Zyuranger


170 milhões de anos atrás durante a era dos dinossauros, as Dinoferas sofreram um ataque das forças do mal de Gran Satã, lideradas pela bruxa Bandora. Ela odiava dinossauros e quis erradicar todas o espécies da face da Terra. Ao final da guerra, Bandora e seus lacaios foram presos dentro de uma urna mágica e banidos para o planeta Nemesis. Mas uma profecia dizia que após 170 milhões de anos, o planeta Nemesis iria se aproximar da Terra e Bandora iria fugir e transformar o nosso planeta em um cemitério. Então, cinco crianças dos cinco grandes reinos se ofereceram para permanecer em um tipo de hibernação até o dia em que Bandora voltasse. Barza, o mago branco, os vigiou durante seu longo sono. No presente, Bandora consegue escapar graças à astronautas errantes. Os cinco guerreiros foram despertados para combater as forças do mal, e com o poder das Dinoferas, eles se tornaram o Time Sáurio Zyuranger.

DOWNLOADS
Fansubs:Japasubs - Disco Removível (Z:) - Paulo Estevam - Upload 01 ao 30 avi
Alexandro - Spawn

Legenda:André Mendes/Disco Removível (Z:)
Especial VHS Zyuranger Dino Video AVI
MP4
Legendada:Adriano Batista Styles-Encode: André Mendes/DR(Z:)
Super Heroine Dai Shuugou : Ptera Ranger vs Bandora
 
ZYURANGER  21.MKV - ZYURANGER
ZYURANGER  22 MP4 - ZYURANGER
ZYURANGER  23 MP4 - ZYURANGER
ZYURANGER  24 MP4 - ZYURANGER
ZYURANGER  25 MP4 - ZYURANGER
ZYURANGER  26 MP4 - ZYURANGER
ZYURANGER  27 MP4 - ZYURANGER
ZYURANGER  28 MP4 - ZYURANGER
ZYURANGER  29 MP4 - ZYURANGER
ZYURANGER  30 MP4 - ZYURANGER
ZYURANGER  31 MP4  -   ZYURANGER 31 AVI
ZYURANGER  32 AVI - ZYURANGER 32 MP4
ZYURANGER  33 AVI - ZYURANGER 33 MP4
ZYURANGER  34 AVI - ZYURANGER 34 MP4
ZYURANGER  35 AVI - ZYURANGER 35 MP4
ZYURANGER  36 AVI - ZYURANGER 36 MP4
ZYURANGER  37 AVI - ZYURANGER 37 MP4  
ZYURANGER  38 AVI - ZYURANGER 38 MP4
ZYURANGER  39 AVI - ZYURANGER 39 MP4
ZYURANGER  40 AVI - ZYURANGER 40 MP4
ZYURANGER  41 AVI - ZYURANGER 41 MKV
ZYURANGER  42 AVI - ZYURANGER 42 MP4
ZYURANGER  43 AVI - ZYURANGER 43 MP4
ZYURANGER  44 AVI - ZYURANGER 44 MP4
ZYURANGER  45 AVI - ZYURANGER 45 MP4
ZYURANGER  46 AVI - ZYURANGER 46 MP4  
ZYURANGER  47 AVI - ZYURANGER 47 MP4
ZYURANGER  48 AVI - ZYURANGER 48 MP4
ZYURANGER  49 AVI - ZYURANGER 49 MP4
ZYURANGER  50 AVI - ZYURANGER 50 MP4  


46 comentários:

Anônimo disse...

QUAL o preconceito que vocês tem contra o MEDIAFIRE?

Anônimo disse...

Particulamente acho o 4shared um OTIMA opção, pois imagina se o Media cai, igual ao MegaUpload .....

Mas ter uma 2ª opção para baixar, tipo mediafire, acho que é interessante pensar a respeito. Além de ser mais seguro para vcs e os fan tem mais opções ^^

No mais, o unico lugar q achei em mp4, 1 mega para baixar em avi é osso rssrrssrsr

Espero que vcs consigam passar dos 30, pois ate onde sei só até o 30 ta legendado!

QUE BELEZA SÓ FERA DOS ANOS 90, ZYU, KAKU E OHRANGER!!!!!

PARABENS

GLEIDSON [ de novo ^^ ]

Renata Cezimbra disse...

Vão disponibilizar até o 30 em MP4?

Andre Mendes disse...

vamos tentar completar aqui eu tenho um projeto até o 33

Anônimo disse...

Se tiver a possibilidade coloca tbm em avi por favor!

Mas muito obrigado pelo trabalho

Andre Mendes disse...

estes ultimos estão em avi eu tinha começado e depois fui ver que o site tokuschool tinha começado faz tempo então eu peguei o resto da versão deles, então em breve eu posto em avi mas a versão deles pois a minha versão so está em mp4 até o 23

Hanzo Iga Ninja disse...

Muito boa as postagens. Estou baixando tudo com calma. :)

Filipe disse...

Valeu Zyuranger, ótima série, muito bom site

Hanzo Iga Ninja disse...

Olá, amigos. O episódio 21 de Zyuranger está sem legenda. :/

Andre Mendes disse...

Hanzo o ep 21 está em mkv a legenda está embutida, atualize seus codecs que vai rodar perfeito

ALTAIR SUPER FA disse...

OLÁ GENTE DESCOBRI VCS DO DISCO REMOVIVEL Z prazer meu nome é altair sou fa de toku, anime , cartoon seu blog é nota 10.00000000000000000000000 parabens! eu gostaria de saber quanto tempo tem seu blog ele é novo no pedaço?
desculpe a ignorancia! mais sou novo por aqui!


EU TAMBÉM TENHO UM BLOG DE TOKU E ANIME! É SIMPLES MAIS TO ME ESFORÇANDO!

SUPERHEROESTOKUSATSUS.BLOGSPOT.COM.BR


UM FORTE ABRAÇO A TODOS!



HENSHIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andre Mendes disse...

Fala altair vc fazia postagens lá no NGT né, bom o blog é velho mais ele começou de verdade recentemente após a queda do Megaupload.

ALTAIR SUPER FA disse...

SIM AMIGO GOSTARIA SIM É SÓ ME CONTACTAR! ME MANDE UM EMAIL! altairsobral@gmail.com


ou altairsupersobral@hotmail.com

joaquim vlalber disse...

espero que vcs concluam o zyuranger
meu sonho é assistir esse sentai completo
toda sorte do mundo nesse e nos outros projetos
\O/

joaquim vlalber disse...

espero que vcs concluam o zyuranger
meu sonho é assistir esse sentai completo
toda sorte do mundo nesse e nos outros projetos
\O/

joaquim vlalber disse...

oi, só avisando que do 36 ao 39 os links estão off!

Andre Mendes disse...

Aqui não tem nada off, o que aparece ai?

RYU disse...

oi amigo,eu sou a pessoa que legendei do 16 ao 30 para o japasubs,posso dar uma opiniao,as antigas legendas em ingles q usei como base era de sub gringo que inventava legendas,eu aconselho vcs legendarem do 16 ao 30 baseado no fansub guis,eles ja fizeram até o 40.fica a dica, o trabalho de vc é 1000.

Andre Mendes disse...

valeu por avisar assim que terminar a série eu vou refazer do 01 ao 30

Anônimo disse...

Muito obrigado por disponiblizar os episodios de Zyuranger, o sonho esta tornando-se realidade.

Anônimo disse...

Muito bom!!! parabens graças a voces estou assitindo sempre esse sentai que eu sempre queria assitir.

ALTAIR SUPER FA disse...

ANDRÉ MENDES, CARA ! VC TÁ DE PARABENS AGORA ZYURANGER VAIS SER FINALIZADO TO MUITO FELIZ EM PODER BAIXAR! ISSO MESMO! SIGA SEMPRE EM FRENTE, POIS NÓS FANS DE TOKU AGRADECEMOS! VIDA LONGA E PROSPERA! AO DISCO REMOVIVEL Z!

tiagoseiya disse...

vcs vão colocar do inicio avi a qualidade é muito superior

Anônimo disse...

Espero que continue também com Megaranger.Valeu!

Andre Mendes disse...

avi não sei teria que refazer, quanto ao megaranger sim

Filipe disse...

Parabéns por completar Zyuranger

Marcelo disse...

Opa,obrigado ae por terminar esse sentai,é raro e depois de anos poderei ver o ´´Manabu`` e o ´´Ozora`´ nesse sentai,hehehe.Queria fazer um único pedido,teria como vocês postarem os nomes dos episódios pra nós?Acho que a maioria aqui curte renomeado,certinho e tal^^Grande abraço e obrigado novamente.

Sandroluc disse...

Parabéns Man!
Poder assistir Zyuranger do inicio ao fim, conhecer a verdadeira obra toku, ao invés daquilo que nos foi apresentado na década de 90, não tem comparação. Muito Obrigado!

Fernando disse...

valeu Andre agora vou poder acompanhar até o fim esta serie

Elieser Martins disse...

Muito bom saber que há mais um sentai completo no brasil.... parabens e que o poder dure pra sempre pra voçês....

JASPIOM disse...

DRZ, meu MUITO OBRIGADO por ter completado essa saudosa serie.
nossa cheio de vontade pra assistir.... (sera q a musiquinha do Ranger verde pra chamar o Dragonzord é a mesma?? ahuahuahuah)
meu muito obrigado novamente e PARABENS pelo site
principalmente pelo AVI em 4shared, me salvou
vlw, PARABENS e OBRIGADO d novo.... (isso pq to sem palavras de tanta emoção)ahuhuahuhuaa

Tairone Santos disse...

Cara, ainda não vi esse Sentai por completo mais já quero de antemão agradecer por vocês nos darem essa honra de podermos baixar e assistir mais uma obra de arte! Eu estou curtindo demais e tenho certeza que vou virar fã, hehehe.

Valeu, abração!

Anônimo disse...

Parabéns André Mendes por completar

Zyuranger! Minha patroa mal pode esperar pra

assistir!

Ouvi rumores que o megauploud terá o nome de

mega e retornará em 19 de janeiro de 2013

com criptografia, servidor nas nuvens e mais

seguro veja no google em tecnomundo um abração!

Anônimo disse...

Tank You!!!!

Anônimo disse...

Muito boa a serie e excelente trabalho!

robsom disse...

meu irmão!!! porra!!! finalmente!!! tu é o cara!!! eu tava tentando ver essa porra em inglês mesmo vi até o 35 e talz mas tô feliz da vida que você postou completo!!! valeu mesmo!!! ainda no 4shared download voaaaaaaaadooooo

Change Pegasus - Editor disse...

Será que vcs poderiam disponibilizar as legendas separadas?! Poxa, tenho a serie completa e com uma qualidade impecável! Mas do 31 em diante so tenho as RAWs... Minha net num é lá essas coisas pra baixar denovo... Será que dava pra dar essa força aí?! De qlqr forma, vlw e parabéns pelo excelente trabalho!

rodrigo silva disse...

adoreiiiiiiiiiiiiparabenssssssssssss

Yoozenn disse...

na boa, é o MELHOR site pra baixar sentais =]

Igor Yozen disse...

Jyuranger Jyuranger (8) já estou com a música na cabeça xD

amor disse...

episodio 41 e 42 com defeito

wolf8 disse...

Esse talvez seja o melhor de todos os Super Sentai obrigado.

Luccia Galahad disse...

OK, lá no alto da página, da esquerda pra direita estão: Zyuranger, Fiveman, Gekiranger, Go-Onger, Gaoranger, Kakuranger e Sunvulcan, mas quem é o carinha no canto direito? Não estou identificando ele! POr favor, mata minha curiosidade!!

Andre Mendes disse...

É o Aka Red, ele aparece no especial Gaoranger vs Super Sentai e é o Mestre do Marvelous o Gokai Red e Basco do Gokaiger.

Dan Silva disse...

Valew, Parabéns pelo trabalho um otimo Super Sentai

Anônimo disse...

reupa pelo mega

Postar um comentário