6 de fev de 2010

frases do #douradofacts do twitter

 Após ganhar o poder supremo do BBB10 ,Marcelo Dourado virou quase um Chuck Norris Brasileiro XD, aqui vão algumas frase ditas no #douradofacts do twitter...


@twiciado: Marcelo Dourado estava entediado e falou pra @Boninho: Antecipa esse paredão AGORA! 

@pamytomazi: Dourado tava no msn com um Haitiano, então ele apertou o botão ' CHAMAR ATENÇÃO' e deu o terremoto no Haiti .


throdrigz A diva interior do Dourado é a Xena!

@LucasDime: Bial: Alex, você está eliminado! Dourado: Mas eu mandei o Eliéser! Bial: Ah, houve um engano, vem pra cá Eliéser!

BobCalligaris Marcelo Dourado comprou o Google Com estalecas


@caioantoni: O Titanic afundou pq bateu no gelo do whisky do Dourado

BobCalligaris Quando Marcelo Dourado falou "vou pegar o anjo", o céu ficou vazio.

@Jooh_Campos: Certa vez uma cobra mordeu a perna do Marcelo Dourado. Depois de 5 dias agonisante e de febre alta a cobra morreu


@FreitasMarcelo: Capitão Nascimento falou pro Dourado: "Pede pra sair!" Ele deu um tapa na cara do Capitão e disse: "Você é um fanfarrão!"
@georgia_amorim: Os romanos falaram "Dourado, você será crucificado". Dourado disse: "nao, eu tenho poder absoluto e quem vai eh Jesus"

e por ai vai ....

0 comentários:

Postar um comentário