22 de jan de 2010

DVD Rip-Spitz Jamboree Tour 2009 -Sazanami OTR Custom at Saitama Super Arena-





DOWNLOAD - MKV LQ

Musicas
1 ルキンフォー
2 Na・de・Na・deボーイ
3 けもの道
4 桃
5 スパイダー
6 不思議
7 点と点
8 チェリー
9 砂漠の花
10 ハニーハニー
11 メモリーズ・カスタム
12 恋のうた
13 P
14 楓
15 ロビンソン
16 ネズミの進化
17 夜を駆ける
18 僕のギター
19 渚
20 トンガリ'95
21 8823
22 俺のすべて
23 漣



14 comentários:

beethoven disse...

Os Pagodeiros do oriente !!! ^^
Pagojapa de qualit' !!!
hehe

Andre Mendes disse...

eles nao sao pagodeiros nao xc

beethoven disse...

São sim... é Pagojapa !!!'

Gerson disse...

Pagojapa é o cacete! ¬¬'
Melhor banda do japão, nada a ver com pagode ou qualquer porcaria vinda do Brasil

beethoven disse...

Mais no Brasil não tem só porcaria !!!
Tem muita música boa como em todo lugar...
Tanto no Japão, quanto em qualquer lugar do mundo,
Tem música boa e música ruim.
Hehe... Tente ouvir as pessoas consagradas como:
Chico Buarque, raul Seixas, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Lobão, Pouca Vogal, Zé Ramalho, Paulo Ricardo, Titãs, Nando Reis, Mutantes, Clarice Gessinger' , Pato Full, Pedra Letícia, Raimundos, Charlie Brown, Marcelo D2, Gabriel Pensador, Lulu Santos, Filhos dos Livres, Zé caballeiro, Velhas Virgens, Ben Hootes, Capital Inicial, Aborto Elétrico, Cassia Eller e outros muitos...
^^

Gerson disse...

Alguns desses eu até curto, mas é que você chamou minha banda favorita de pagojapa e isso não fez sentido algum pra mim, dai acabei falando besteira...

beethoven disse...

Hehehe....
Coisa de Fã !!!
^^

Gerson disse...

Aham XD

A banda fez niver a poucos dias, 23 anos de banda \o\ quando fizerem 25 de certo vai sair algo especial. (isso se o mundo não acabar antes /parei)

Amor meu disse...

Por favor alguem pode me ajudar!
Eu fui para o japao em 97 e foi quando conheci essa banda, comprei o single Yume Jyanai, mas me roubaram e estou louca atras dessa musica e da outra q agora nao lembro o nome q vinha junto no single.
POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE!!!!!!!!

carlosrock70 disse...

como esse caa com nome de cachorro pode falar do spitz banda do caralho ele so sabe raçao kkkkk

carlosrock70 disse...

nem entende musika ele deve ter uma cachorrinha pra comer em casa vai ouvir seu spc pra la mano

carlosrock70 disse...

bethoven e nome de cachorro kkkkkkkkk
e cachorro so abe latir

Geko disse...

Eu tenho muitos links de discografia, inclusive tenho muito material raro da banda. posso ajuda-los a achar qualquer coisa deles. eu tenho um acervo de 17GB só de SPITZ. Eu tenho internet discada, o que complica um pouco o envio do meu material, mas posso ajuda-los a achar os locais onde baixei e posso upar algumas coisas também.

Mirai Time Fire disse...

Simplesmente uma banda fantástica! cantam com muita emoção e todas suas musicas são românticas ou pensativas! Curto essa banda desde 1999 excelente show! quem qser mais musicas eu conheço um site q tem a discografia completa deles!

Postar um comentário