23 de dez de 2009

PEDIDOS E SUGESTÕES

Area de pedidos e sugestão ! Comentem.

198 comentários:

yagami_leon disse...

pow nenhum fansubber legendou gundam Unicorn 5 ainda... sera que podiam fazer isso ? eu to doido para ver esse episodio

valeu espero ser ouvido ^^

Andre Mendes disse...

Ja comecei aki o unicorn 5 em breve estara aki

Anônimo disse...

ola!!!
Gostaria de pedir por gentileza pra colocarem o episodio 04 dos flashman!!
Desde já agradeço a atenção!
qualidade perfeita. XD

Andre Mendes disse...

vou ter esse episodio apenas legendado, estou upando ele.

Andre Mendes disse...

episodio 04 dos flashman upado e postado

Anônimo disse...

Cara vc ta d+, em uma semanza ZYU, GINGA, GOGO VE MEGA (este último q menos gostei, achei meio fraquin) rs

MAS CURTI MUITO O ESQUDRÃO DE RESGATE O/ MUITO BACANA TEM UM Q "MEIO REALISTA" EM RELAÇÃO AOS OUTROS SENTAIS ...

AGORA COMO NÃO ACHEI LUGAR PARA DÚVIDASM VAI AQUI MESMO.
*Com q frequência pretendem laçar as séries, exceto Oh Ranger que é da TK Core, os outros ZYU, Kaku, Ginga, Mega e Go go V, pretendem lançar como, vão lançar completos?

Desculpe o post grande

Obrigado

Andre Mendes disse...

zyu depende da minha internet, kaku to traduzindo do chines demora um pouquinho
mega ginga e gogo vai demorar um pouco mais kkkk ok valeu diariamente vou atualizando mas sem nada previsto só o zyuranger ate o 20 que eu to encodando

Anônimo disse...

ASSIM VC ME MATA KKKKKKK
DOS 6 EPS. Q TENHO DE GOGO V FALTA O 3, ESPERO VER O RESTANTE O/O/O/O/

ARDENTE ALMAS DE RESGATE
Obrigado

GLEIDSON

Gleidson disse...

OBRIGADO PELO LANÇAMENTOS, PARABENS ^^

AINDA MAIS Q VAI TER GOGOV O/

VC VIU OS LINK DE DEIXEI DE OHRANGER? NO AGUARDO DE MAIS HEHEHEHEH

Andre Mendes disse...

sim o gogo v eu tenho um projeto começado até o 11 ate sexta eu lanço até o 9, estou dando preferencia ao kakuranger por ser mais dificil e como eu to sozinho demora um pouco e o tempo nao ajuda ,mas um dia eu termino, as series que não pedem muito como zyuranger não esta nos projetos importantes mas como eu to assistindo go buster e akibaranger traduzo eles tbm pq outros sites demoram demais

Andre Mendes disse...

e o ohranger ja foi trocado e creditado

Anônimo disse...

Lembrando que só "reupei", os "criadores" originais do projeto é a TKCORE Fansubs. Acho interssante por o nome do site tbm.

Valeus ^^

Andre Mendes disse...

o nome dos fansubs estão nos episódios, tkcore está nos links assim como outros fansubs o qual pego alguns episódios, os unicos projetos meus mesmo do site é kakuranger e rockman tribe tirando alguns episódios perdidos que tambem fiz, que estão com meu nome tambem, assim não tira o credito do fansubber original.

Anônimo disse...

OK ^^

Obrigado :)

No agurado de ZYU, OH e GOGO heheheh


Bom trabalho :)

Anônimo disse...

Olá boa tarde, não sei se vc sabe mas os site tokushoow e novageracaotokusatsus, tem o filme KAKURANGER VS OHRANGER, MAS SÓ EM AVI!

VCS POR ACASO CONSEGURIA ELE EM MP4 RSRSRSRS, OU NÃO PRETENDE MECHER COM ELE.

Desde já agradeço a atenção

Andre Mendes disse...

vou ver se eu consigo baixar se der até sabado eu posto

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADO

Lucas disse...

VCS VÃO UPAR POWER RANGERS?

Andre Mendes disse...

power ranger se tiver pedido de um especifico eu posto vlw

Eduardo disse...

O tv nihon http://www.tvnihon.com/ legendou Megaranger em inglês até o epi 30, talvez isso ajude no projeto de vcs.

Abraços!

Andre Mendes disse...

Valeu a dica eu tenho esses episódios assim como o gaoranger completo legendado e o carranger até o 12 eu acho, mas como eu faço tudo sozinho demora bastante no momento eu to trabalhando no denjiman até 0 2 e o kakuranger 5 e 6, se tivesse mais 2 pessoas seria mais rápido até o kakuranger que me dá mais trabalho, alem do go buster e fourze que eu faço tbm

Anônimo disse...

adoro o site.muito bom.poderiam conseguir kamen rider shin e kamen rider war megamax?

Anônimo disse...

sugestão:procura uma parceria com o site"nova geração tokusatsu".

Andre Mendes disse...

temos os 2 kamen riders vai no link tokusatsu

Joker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

por favor ponham para baixar os team ups:megaranger vs carranger,gingaman vs megaranger

Andre Mendes disse...

Farei uma busca aqui se encontrar eu posto aki no blog

Anônimo disse...

Se me permite dar um palpite, foca nos super-sentais que ninguém mais faz. Por exemplo: Fiveman, Kakuranger, Zyuranger, continue Gaorangar, Carranger, Megaranger, Gingaman... Huhauhauhauhua são tantos.

Parabéns pelo espetacular trabalho.

Anônimo disse...

Pro favor se já que esta no caminho de series antigas tipo pokemon,digimon blue dragon entre outros queria pedir q fizesse um post com epi do beyblade metal fight e o beyblade metal master pois eu procuro e apenas acho link excluido e quando n é excluido esta incompleto por isso agradeceria se fizesse este post

Andre Mendes disse...

Beyblade ainda não está em meus planos mas vou pensar no seu caso ^^

Anônimo disse...

falta reupar uns poucos ep de kamen rider fourze.

Anônimo disse...

poderia conseguir o filme kamen rider war megamax?adoro o site muito bom.

Anônimo disse...

POR FAVOR CONTINUE FIVEMAN E TERMINE ZYURANGER ^^

SUAS LEGENDA SÃO OTIMAS, NÃO GOSTO MUITO DE LEGENDAS COLORIDAS RSRSRS

MUITO OBRIGADO

ABRAÇOS

Andre Mendes disse...

fiveman vou esperar pra ver no que vai dar se o outro site legendar mesmo então não tem por que eu legendar já que tenho outros projetos começados como Carranger, Megaranger, Gogo Five e Kakuranger que é o mais dificil de legendar, quanto ao zyuranger do 31 em diante eu continuo quando eu terminar eu faço uma versão melhor dos episódios anteriores

Anônimo disse...

ola andre.escuta eu sei onde tem gingaman vs megaranger pra vc legendar. eu vi no tokuzilla em mkv versão raw. eu to noverme de ver esses team up legendado. por favor, veja isso. parabens pelo trabalho e parabens

Andre Mendes disse...

gingaman vs megaranger vou ver o que posso fazer mas eu acho que o fansub que está fazendo o Gingaman vai fazer

Andre Luiz disse...

e ai xara sera que ja tem ou vai demorar muito o filme super hero tansei

Andre Mendes disse...

O super hero taisen eu acho que sai em meados de outubro e até novembro sai a legenda, eu estava pensando em legendar o especial super hero taihen.

Aurico disse...

falai andré blz? então cara, vc ta fazendo zyuranger a partir do japones? nesse forum aqui http://www.grownupsinspandex.com/forums/latest-news-5/ eles ja legendaram até o epi 36 e eles não param, fica a dica pra facilitar seu trabalho se precisar

Andre Mendes disse...

valeu aurico é deles que eu estou pegando, já tenho até o 35 pronto até sabado eu posto até o 36 creio eu. Eu tive uns problemas com o encode e agora com o upload, vou postar até o 35 em mp4 até amanha e depois eu posto os avi.

ALTAIR SUPER FA disse...

VIU, EU GOSTARIA DE TER A SÉRIE DO ROBO G LEGENDADO, TENHO 12 EPIS LEG SERA Q ALGUEM AI PODERIA LEG O RESTO????????
É SÓ MAIS 14 ESPISÓDIOS! MAIS TÁ DIFICIL DE ENCONTRAR QUEM QUISER BAIXAR OS 12 EPIS LEG Q TENHO É SÓ PASSAR LÁ!

SUPERHEROESTOKUSATSUS.BLOGSPOT.COM.BR

Lucas disse...

postem episódios de JAKQ

Andre Mendes disse...

eu tenho o Jakq numero 1 aqui vou ficar uns dias sem postar e na volta eu posto ele aqui

Anônimo disse...

consegue as series spilvan e ultraman mebius?????adoro o site

Anônimo disse...

Oi,eu gostaria de sugerir que todas as series postadas aqui tivessem a uma opção de formato em avi,nem todas tem e em avi a qualidade é melhor né,sei que leva tempo pra upar mas aos poucos essa opção seria boa ao meu ver,mas fora isso o site ta ótimo
parabéns e sucesso ai

Andre Mendes disse...

Ultraman e spilvan não tenho previsão para essas séries, quanto ao avi eu tenho colocado as minhas versões em avi(fora alguns casos), e outras em mp4 mas se der eu começo a fazer versões em avi, mesmo não sendo o objetivo do blog.

Anônimo disse...

no bioman só falta o ep51 para completar a serie.

Andre Mendes disse...

Bioman 51 add flw

Anônimo disse...

MEGARANGER...POR FAVOR

Anônimo disse...

poderia reupar os ep que faltam de gokaiger?adoro o site.muito bom.

Andre Mendes disse...

Gokaiger, sim em breve mas se quiser algum episódio especifico eu posso fazer o upload aqui

Anônimo disse...

Vc vai postar os primeiros episódios de Gaoranger em avi?
Parabéns pelo trabalho

superninja252 disse...

cara eu gostaria de gokaiger , a RAW sem legenda ,por favor

Andre Mendes disse...

Gaoranger em avi no futuro, pois não tenho esses episódios em avi aki, e gokaiger raw vou procurar

cras22 disse...

andre eu so cristian e gostaria de parabeniza-lo pelo blog confesso q ñ o conhecia contudo agora sera mais um site estarei olhando diariamente como faço com outros sites e pra ñ perder a viagem gostaria de perguntar se vc tem a continuação de go-onger obrigado e parabens mais uma vez

cras22 disse...

andre eu so cristian e gostaria de parabeniza-lo pelo blog confesso q ñ o conhecia contudo agora sera mais um site estarei olhando diariamente como faço com outros sites e pra ñ perder a viagem gostaria de perguntar se vc tem a continuação de go-onger obrigado e parabens mais uma vez

cras22 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Will Santos disse...

Olá?!

Vamos formar uma parceria de divulgação, afinal o Disco Removível se tornou mais um Fansub na Tokunet:

https://sites.google.com/site/tokusubsbrasil/

Copie e cole o link

Forte abraço e obrigado!

giovani disse...

Quando vão postar o restante de Juuken Sentai Gekiranger, aprecio o trabalho que fazem no site e desde ja agradeço.

Andre Mendes disse...

Gekiranger está em tradução o 45 está pronto vou terminar o 46 prA postar

Anônimo disse...

não sei se aqui tbm é pra fazer perguntas mas fazer aqui como vc consegue traduzir as legendas sem erros??

Andre Mendes disse...

tem que traduzir dialogo por dialogo

Anônimo disse...

vlw

Anônimo disse...

Olá muitos projetos parados foram concluidos por vc.
Eu agradeço muito!
Eu falei com outros sites mas ninguem tem ou está off!
Seria possivel conseguir o filme de tomica hero rescue force! o filme explosivo!

Anônimo disse...

coloquem os episodeos de pocket monster legendado
por favor

Andre Mendes disse...

esse filme eu não achei ainda, e pokemon tem a primeira temporada aqui http://discoremovivelz.blogspot.com.br/2012/08/pocket-monster-pokemon_26.html

Anônimo disse...

coloquem mais episodeos de animes com o link valido mais em 4shared ou file4go que sejam bem legais

Anônimo disse...

obrigado pelo link dos episodeos do pokemon
e como diria o gentarou
pokemoooooooooooooooon kitaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

procure pelos episodeo do anime chibi maruko-chan
ja procurei por tudo que e lugar mas nao encontrei
voce consegue achar

Anônimo disse...

por que depois do episodeo 3 do great teachar onizuka o episodeo 4 esta na versao antiga

Anônimo disse...

Olá andre mendes eu pediria ja que o tabu de zyuranger foi quebrado e finalmente concluido depois de tanto tempo

pediria a vc cordealmente se no futuro terminaria o processo de legendas de zeta gundam, zz gundam
victory gundam e turn gundam

Sabe a tempos sem conclusão ou previsão de termino

Andre Mendes disse...

pensarei nisso mas primeiro tenho que terminar o ryuusei rockman tribe que tinha começado
, sobre o GTO não entendi, chibi maruko-chan eu não achei ainda

Eduardo disse...

André, tem como você postar os episódios de Kamen Rider Skyrider que o Tokuschool está fazendo? Por algum motivo, que eu não sei, não consigo baixar esses arquivos lá. Também não consegui baixar o episódio 31 de Battle Fever J lá, mas consegui baixar por aqui.

Abraços e parabéns pelo trabalho.

Andre Mendes disse...

Skyrider até o proximo domingo eu posto aqui flw até mais

Anônimo disse...

consegue o gavan the movie?aquele que saiu agora em outubro.adoro o site é muito bom

Anônimo disse...

ola galera do site eu queria fazer um pedido daria pra colocar aqui no site ultraman tiga nao consigo achar em lugar nenhum e o trabalho de voces esta otimo.

Andre Mendes disse...

Ultraman Tiga em breve e Gavan o filme só em fevereiro, ou março flw

Anônimo disse...

Seria possível conseguir e legendar o filme

dairanger vs. zyuranger

Anônimo disse...

ola pessoal do site eu queria fazer uma sugestao voces poderiam colocar aqui no site as raws do seriado exceedraft que e um ultimo da trilogia dos rescue heroes.

Andre Mendes disse...

raws vou procurar se achar eu posto, dairanger vs zyuranger não existe os vs voltaram com o Ohranger vs kakuranger, zyuranger e dairanger juntos só no super sentai world do kakuranger

Anônimo disse...

poderia reupar os episodios de kamen rider hibiki

giovani disse...

Ola queria saber quando vai sair os ultimos episodeos de Juuken Sentai Gekiranger, aprecio o trabalho que fazem no site e desde ja agradeço.

Anônimo disse...

vai ai uma sugestao pra voces do site coloca aqui o spectreman.

Anônimo disse...

voces poderiam colocar uma sessao de games japponeses e tambem games de tokusatsus

Andre Mendes disse...

Sim vou fazer começando com clássicos vou começar com o jetman do nes

JANPERSON disse...

andré paranbens pelo site muito legal, ma gostaria so de pedir que colocasse os creditos dos episodios 26 e 27 do ichigo que não são do troll , valeu desculpa ai o comentario. (joao carvalho janperson )

Andre Mendes disse...

Foi mal esqueci de colocar, créditos adicionados

Anônimo disse...

Ola eu gostaria de pedir que vocês adicionassem o filme do Kamen Rider Fourze: Kamen Rider Fourze: Everyone! It’s Space Time!Se possível,desde ja agradeço pela atenção.

Anônimo disse...

Jinzou Ningen Kikaider the Animation

possui 4 ovas vc poderia consegui-los legendados?

Por favor!

Anônimo disse...

Olá gekiranger os episodios 11 e 15 em avi estão off no 4shared

Anônimo disse...

Andre se puder conseguir Kikaider 01 : The

Animation legendado

por onmitsu.fansubers.com.br/projetos-downloads/

são 4 OVAS se puder conseguir!

marquinhos tokusatsu disse...

PARABENS PELO CONTEUDO E PELA QUALIDADE DAS LEGENDAS ..OS EPISODIOS 43,44,45,46,47,48,49 DE GEKIRANGER EM AVI NAO ESTA BAIXANDO , QUANDO AGENTE CLICA EM DOWNLOAD ELE VOLTA ......OBRIGADO

Andre Mendes disse...

tenta baixar pelo gerador de links do site em cima das postagens, pelo que eu vi estão todos on, deve ser algum problema com os cookies do 4shared, aqui as vezes dá esse erro no chrome dai eu tenho que passar o ccleaner ou eu gero pelo gerador de links ali de cima, se o erro persistir me avise

CAMPEÃO disse...

LIVEMAN
LIVEMAN
LIVEMAN

Anônimo disse...

Andre Mendes o japa subs ta com todas as legendas de Sun Vulcan em portugues, você poderia usar as legendas e imbutir nos eps e completar essa serie tambem, fica aqui minha sugestão.

Anônimo disse...

onde estão os episodios da serie liveman?eu tava baixando e sumiram.

Andre Mendes disse...

http://discoremovivelz.blogspot.com.br/2012/09/chojuu-sentai-liveman.html liveman aki

Anônimo disse...

O Change pegasus pediu que disponibilize as legendas que faltam do zyuranger, gostei da ideia, tambem tenho as raws aqui e so faltam elas. Coloca aí Andre!!! :)

Andre Mendes disse...

eu teria que editar elas pois elas estão com efeitos e etc, quando eu tiver tempo eu disponibilizo elas

Anônimo disse...

Após a conclusão de gaoranger o que vc pretende legendar andre?

Andre Mendes disse...

vou terminar os chou ninja tai que comecei e o super hero taihen enquanto faço ou go-onger, gaoranger já está pronto até amanha eu posto aki

Anônimo disse...

E Sun Vulcan vc pretende fazer ?

Anônimo disse...

Ola Andre, parabens pelo ecelente trabalho! Vc tem alguma previsao de quando vai sair mais episodios de megarangers?
Mais uma ves parabens e estou torcento po vc e pelo site!!!

Anônimo disse...

coloque uma sessao para maores de 18 com anime e filmes japonese

gta disse...

esta a vir o gokaiger vs go buster vc pode colocar no site estou louco pelo vilme

Hector Silva de Alvarenga disse...

Os outros episodios de Taiyou no uta onegaiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Olá andre mendes Gingaman está parado no ep. 14

no tokusentai.

Fiveman está no ep. 5 vc pretende continuar de

onde pararam estas duas séries!

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu belo trabalho!

Após a conclusão de sun vulcan vc pretende

legendar Denjiman e Dynaman?

Cris disse...

Ola pessoal
Gostaria de fazer um pedido,
Que disponibilizassem as musicas do Maskman OST, aquelas de fundo
Obrigado

Andre Mendes disse...

mais tayou no uta em breve, sem previsão para ginga e fiveman, denji e dynaman sem previsão tbm e estou na caça da ost do maskman flw até

Tariklucas disse...

oi eu percebi que muitos ainda nâo traduzirâo o everyone it's space time vcs poderiam fazer isso por favor

Anônimo disse...

Andre Mendes sei que tudo é corrido e vc trabalha

só com estas traduções!

Porém assim que a maioria dos sentais finalmente

estiverem legendados pediria a vc legendar as

séries de gundam inacabadas ou abandonadas por

exemplo Zeta gundam até ep. 28 - zz gundam até

ep. 8 - gundam victory até ep. 14 - turn gundam

até ep. 2 Sendo assim já que vc é um grande

herói em legendar super sentais inacados! Se um

dia puder concluir estas séries gundam inacabas

e filmes a elas relacionados eu lhe agradeço

muito! Se puder um dia fazer isso!

Anônimo disse...

Olá andré é possível extrair legenda e deixar o

video limpo de um arquivo MP4?

Anônimo disse...

poderia completar a serie gokaiger?????????/

Anônimo disse...

Olá andré vcs postarão novos episódios de fiveman?

Anônimo disse...

Olá André Mendes vc vai legendar fiveman após o ep. 6?

Andre Mendes disse...

Sim Fiveman 07 e 08 em tradução ok, GOkaiger em breve

Anônimo disse...

Andre vç vai continuar com megaranger?

Andre Mendes disse...

Megaranger eu passei pro Ranieri do TkCore ok

Anônimo disse...

Andre parabens pelo blog eu gostaria de saber se tem como vc conseguir mais epi de gingaman obrigado e parabens de novo

Robson Abreu disse...

Boa Noite! o blog esta de parabens, você e o melhor ate agora. eu sou colecionador e fan seu dez quando lançou o blog e gostaria muito de pedir uma dedicação a esse edição Garo: Soukoku no Maryu

CAMPEÃO disse...

LEGENDA O FILME DO GO-BUSTERS CONTRA GOKAIGER

vitor Macgaren disse...

Vc pretende fazer Battle Fever J?

Anônimo disse...

tem como colocar o fate apocryta aqui se não me engano ja esta sendo transmitido é um anime

Anônimo disse...

Oi,gostaria de pedir que se possível colocassem os últimos episódios de timeranger em avi ou mkv e também se podem colocar sharivan?
obrigada ^^

Anônimo disse...

Gente, em primeiro lugar agradeço pelo esforço de vocês por trazerem todo esse material maravilhoso para o nosso idioma, muito obrigado mesmo!
E em segundo lugar, não sei nem se é possível, mas gostaria que vocês legendassem o DVD especial do Hurricaneger (Super Video: Super Ninja vs Super Kuroko), e também a série Changéríon, agradeço mesmo se conseguirem, e agradeço se não conseguirem também, continuem com o bom trabalho!

Anônimo disse...

Porque vocês não fazem Battle Fever J ?

Anônimo disse...

oii tudo bem? eu gostaria de ajudar vc a legendar esses super sentai que eu numerei se vc tiver o vídeo deles com legenda em inglês eu posso traduzir ,eu até achei eles na net mas não achei completo se vc tiver eles completo eu ajudo vc a traduzir aqui ta a lista que eu fiz

1 DENSHI SENTAI DENJIMAN

2 Dai Sentai Goggle Five

3 Kagaku Sentai Dynaman

4 Chikyuu Sentai Fiveman

5 Ninja Sentai Kakuranger

6 Chouriki Sentai Ohranger

7 Gekisou Sentai Carranger

8 Denji Sentai Megaranger

9 Seijuu Sentai Gingaman

10 Kyuukyuu Sentai GoGoV

Anônimo disse...

esqueci de por mas um na lista rss

11 Battle Fever J

Andre Mendes disse...

O Denjiman é dificil so tem em mandarim, Goggle V tem legendas completas no japasubs mas estão com uma sincronia péssima, Dyna nem em chines eu encontrei, Five e Kaku eu estou em dia por aqui com o laçamento em inglês, Oh, Carr e mega o tkcore fansub vai fazer, Gingaman seria uma boa já está no 30 e poucos em inglês, gogoV ztá pausado os lançamentos em inglês e battle fever tem legendado completo em inglês mas as legendas estão péssimas, mas dá pra entender mais ou menos, se quiser ajudar no gingaman vc pode add o grupo do facebook http://www.facebook.com/groups/discoremivivelz/ ou se quiser pode me add http://www.facebook.com/aandremendess que podemos conversar melhor ok flw

Anônimo disse...

vc tem msn? ,não tenho facebook não sei se vc lembra mas sou aziam11 ajudei vc com gaoranger

Anônimo disse...

fiz uma conta no facebook vo add o grupo la

Anônimo disse...

bom dia, gostaria de saber Abaranger e Fiveman ficarão completos.

obrigado

Andre Mendes disse...

Abaranger já esta confirmado mas o FIveman não esta confirmado mas um dia quem sabe sim

Anônimo disse...

boa noite, dos riders antigos qual tem chances de ficar completo? Obrigado!

Anônimo disse...

Kakuranger vai até o fim? VLw!

André Gonçalo disse...

Gostaria muito que se alguém ainda
administra este site, por favor continuasse
a legendar os episódios restantes de
Yuusha Yoshihiko To Maou No Shiro.
São 12 episódios parece.
Por favor, terminem de postar.
Agradeço a atenção.

Andre Mendes disse...

Espera a tradução está sendo feita, não podemos traduzir 24 horas por dia, espere que um dia sai ok.

Andre Mendes disse...

Kakuranger creio eu que até fim do ano estará completo ok

Andre Mendes disse...

Semm previsão para riders antigos,dou prioridade para sentais

Anônimo disse...

olá,é a 1ªvez que entro neste site.adorei,achei muitas coisas que eu tava atraz,vlw mesmo.tem como botar mais ultraman?(gaia,tiga,nexus,etc)

gta disse...

cara deixa eu perguntar quando acabara a serio do kamen rider wizard estou anzioso pelos ep novos soque nao sai no site

Allan jones disse...

Se q e impossivel mais gostaria de ver Ryukendo legendado com audio original mais sei q e mt dificel mais ta ae minha sugestao husahsa mt bom o site

Anônimo disse...

Olá! gosto muito do site de vocês e,gostaria de dar uma sugestão: legendar os episódios do tokusatsu "guyferd".Acho que seria legal!
Continuem assim.
Um abraço.

caioedgar disse...

poste por favor ultraman nexus

Andre Mendes disse...

Pedidos anotados quem sabe futuramente eu termine de colocar os Ultramans e Guyferd flw até mais

Anônimo disse...

e ae? firme? queria saber se tem previsão de término do sentai Abaranger.

vlw!

wislan marcos disse...

olá meu nome é wislan
quero ser seu parceiro
meu blog http://tokutatsu.blogspot.com.br/
seu blog ja esta lá em parceiros links
meu Email:wislanmarcos@Gmail.com

wislan marcos disse...

h

wislan marcos disse...

h

magaren disse...

dava para postar o filme do kamen rider j!

Roger disse...

Como fica Kamen Rider Kabuto?

Felipe Douglas disse...

Acaba de postar o Kamen Rider OOO, por favor!!!!

Felipe Douglas disse...

Acaba de postar o Kamen Rider OOO, por favor!!!!

Rafa19892011 disse...

Boa tarde amigo olha eu gostaria de pedir se da pra postar esse anime guyver-the-bioboosted-armor-1-26 e que eu baixei ele pelo torrent e em japones sem legenda baixei os srt da serie toda em ingles so ñ sei como traduzi-la?se der me avise.boa tarde !otimo site baixei quase todas as suas series !to no aguarde de ninja sentai kakuranger kensan!

Jard Matos disse...

Estou passando aqui para implorar que legendem Sengoku Basara Moonlight Party ,
Não acho em lugar nenhum D:

Charles disse...

Pessoal, alguma previsão sobre a serie Yuusha Yoshihiko? Ela é boa demais!

valter tanos disse...

esse sie é demais , mas gostaria ser não pedi demais , o seriado dos policias tipo juukou b-fight blue swart e o filme deles tb

Anônimo disse...

Oi aqui é da Kamen Rider BR http://www.facebook.com/pages/Kamen-Rider-BR/381921768564508
Gostaria de fazer uma parceria com vocês

Hikari Gai disse...

Quando vão postar os demais episódios de Battle Fever? Eu tava curtindo Pakas'

aziam11legends disse...

oii eu gostaria de ajudar a traduzir esses super sentai dessa lista a baixo se vc tiver algum deles legendado em ingles eu posso ajudar a traduzir


1 DENSHI SENTAI DENJIMAN

2 Dai Sentai Goggle Five

3 Kagaku Sentai Dynaman

4 Chikyuu Sentai Fiveman

5 Ninja Sentai Kakuranger

6 Chouriki Sentai Ohranger

7 Gekisou Sentai Carranger

8 Denji Sentai Megaranger

9 Seijuu Sentai Gingaman

10 Kyuukyuu Sentai GoGoV

11 Battle Fever J

Andre Mendes disse...

O Denjiman é dificil so tem em mandarim, Goggle V tem legendas completas no japasubs mas estão com uma sincronia péssima, Dyna nem em chines eu encontrei, Five e Kaku eu estou em dia por aqui com o laçamento em inglês, Oh, Carr e mega o tkcore fansub vai fazer, Gingaman seria uma boa já está no 30 e poucos em inglês, gogoV ztá pausado os lançamentos em inglês e battle fever tem legendado completo em inglês mas as legendas estão péssimas, mas dá pra entender mais ou menos, se quiser ajudar no gingaman seria bom tem no metacafe legendado eu acho

aziam11legends disse...

perfeito então vc me manda os vídeos com legenda em ingles e eu eu traduzo

aziam11legends disse...

perfeito então vc me manda os vídeos com legenda em ingles e eu eu traduzo

Íkaro Deviluke disse...

Olá, sou Icaro da Katana Fansub, e gostaria de saber se está afim de fazer uma parceria comigo para lançar o proximo Kamen Rider (Kamen Rider Gaimu) e/ou o proximo Super Sentai que virá. Desde sempre gostei de Tokusatsus e principalmente da DRZ por ter varios deles aqui. Meu sonho como dono de uma Fansub e fazer um Tokusatsu, mas não quero ir sozinho nessa, ou seja, se estiver afim, me avise. Estarei esperando!
Katana Fansub: http://www.katanafansub.com

Freddy disse...

Alguma previsâo pro Super Hero Taisen Z (Super Sentai x Kamen Ridrer x Metal Hero)? =)

André Malta disse...

Olá, muito feliz com o Blog! É uma enorme satisfação poder usufruir desta fonte de entretenimento inesgotável através de pessoas como você(s) responsáveis por este blog. Gostaria de pedir, caso seja possível, Kaiketsu Lion Man (O Lion Man Branco) Completo e com legendas nos episódios não exibidos aqui no Brasil. Ficaria muito grato! Abraços e Obrigado!

Jard Matos disse...

Tem como Legendar o J-drama Koko ga uwasa no el palacio? Nenhum fansuber legendou ainda...

Rian Oliveira disse...

Seu blog é o melhor do gênero,parabéns pelo trabalho.
Se der,coloca mais animes,assim ficaria perfeito.
E muito obrigado por trazer os tokusatsus,você reviveu as lembranças da Manchete e aqui pude conhecer Gokaiger,que pra mim é o melhor Super Sentai que já vi.

Ramon de Almeida disse...

Olá gosto muito do trabalho que vem realizando com os nossos heróis do sol nascente , venho pedir que vocês possam trazer o filme de
Kamen Rider W Eternal Return !
Obrigado desde já !

Profª Grazi disse...

Oi, primeiramente parabéns pelo trabalho de vocês que é de muita qualidade diga-se de passagem. É então, estou cursando japonês e gostaria de ajudar nas legendas se possível, se quiserem entrem em contato: graziele.lopes-grazi@hotmail.com

black condor disse...

desculpe a pergunta mais o que aconteceu que o blog ta 3 semanas parado?

Guedestorm disse...

Ola
Eu queria os filmes mais novos do garo
Soukoku no Maryu e Tougen no Fue

Grato e parabens pelo excelente trabalho

MR_DOWNMAN disse...

opa quando é que teremos mais um ep de kakuranger?

cesar junior battisti disse...

LEGAL SEU SITE MAS FALTA O MEU PEDIDO QUE E VR TROOPERS COMPLETO E DUBLADO .... COLOCA SE POSSIVEL NO NOVO MEGA...VALEU..

cesar junior battisti disse...

VALEU POR COLOCAR NO TOKUSENTAI OS VR TROOPERS 1 TEMPORADA..... QUANDO TIVER UM TEMPO COLOCA A 2 TEMPORADA DUBLADO E COMPLETO... FICO AQUARDANDO...

Guy disse...

cara,é possivel postar os episódios de Kamen Rider Kabuto? pow, série sensacional da franquia, seria muito bom mesmo se postassem. outra, parece que os EPS de Kamen Rider Decade tão com problema...só vão até no máximo 7 minutos..se uderem dar uma olhada nisso...muito obrigado!!!

cesar junior battisti disse...

GOSTARIA DE BAIXAR POWER RANGERS SUPER SAMURAI SOM E IMAGEM PERFEITOS E TELA CHEIA NO COMPUTADOR E TAMBEM ADORARIA BAIXAR KR CAVALEIRO DRAGAO TUDO DUBLADO E COMPLETO NO MEGA ..

Fernando Daniel disse...

esta de parabéns Andre pelo trabalho se puder gostaria que continuase com fiveman tenho até ep 11 e nao acho mais episodios desde ja obrigado estou curtindo muito kakuranger tbm.....

Gek Sama disse...

Desculpem por estarmos utilizando o espaço incorreto para isso, mas ñ encontramos no site.

Estamos interessados em fazer parceria com a sua página, preferivelmente de banner. Começamos a pouco a legendar e vemos a parceria com sia página uma chance de divulgar nosso conteúdo e estabelecermos ótimas relações futuras.

Att: http://geeksama.blogspot.com.br/

Andre Mendes disse...

Podemos sim mas não tenho banner

Gabriel Fernando Fiod disse...

ola, tem um filme q eustou loucamente atras mas nao achei de jeito nenhum, vc pode ajudar?
Filme: Goseiger epic on the movie ( o filme dos goseiger)
vlw

Fabio Cob disse...

ola, esse é o melhor site de tokusatsu que eu vi até hoje continue com esse otimo trabalho ^^ to esperando ajeitar o link do kamen rider j.

Andre;D disse...

GoGoV *--*

jonh bran disse...

kamen rider x

Mundo otaku,animes e tokusatsus Almeida Fernandes disse...

sera que nao dava pra vcs legendarem B-FIGHTER? quero muinto esse toku

Anônimo disse...

Tem como voces lançarem gto desse site aqui http://tvjaponesa.livejournal.com/2172.html . queria muito assistir, mais os arquivo la são muito grandes...

Anônimo disse...

queria Zyuden Sentai Kyoryuger VS Go-Busters com legenda embutida :(

latds disse...

DESCULPE O INCOMODO SOU LATDS E QUERIA SABER SE VCS PODERIAM POSTAR O LIVE ACTION DO
GATCHAMAN(OU G-FORCE,BATALHA DOS PLANETAS COMO SE CHAMA NO BRASIL) TA LA NO TOKUSATSUS.COM MAS TEM 1GB DE TAMANHO E NÃO CONSIGO BAIXAR POR FAVOR TEM UM JEITO DE POSTAR AQUI
OBRIGADO
LATDS

Anônimo disse...

se vcs puderem fazer gridman,
procurei na net e nao encontrei nenhum fansub,até em ingles dava pra quebrar o galho.
Abraço.
Thiago

Anônimo disse...

Continuem com as legendas de marvel disk wars: the avengers, só esse site legenda e já está uns 10 eps atrasados, obg.

Anônimo disse...

Estou doido por Monster Farm tem como D: ? é antigo :P

henshin gattai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus G. Nunes disse...

gente teria como vocês terminarem de legendar esses 4 animes:
- dragon collection
- hero bank
- oreca battle,
- youkai watch

é porque a fansub que legendava (não me lembro qual) parou derrepente, e eles são animes bons. Teria como vocês pegarem essas 4 projetos e legendarem?

Andre Mendes disse...

Eu não conheço eles mas é possível sim Matheus

Wislan Marcos disse...

Olá meu nome é Wislan Marcos. Sou dono do site tokuline e gostaria de fazer parçeria com seu blog.
Eu já coloquei seu banner lá.
Link do meu site: http://www.tokuline.com.br/p/parceria_2.html
Titulo: Tokuline

Kleyton Hunter disse...

bom galera eu sei que foi lançado hoje se nao me engano e o dvd so sai em setembro parece mas desde ja peço humildemente que disponibilizem assim que possivel o filme KIRI: Shokugyo Koroshiya Gaiden se não for pedir demais,desde ja obg

Andre Mendes disse...

Pedido anotado Kleyton

Postar um comentário